Vinhas de Murça conquista prémios internacionais

Vinho português, da Região do Douro, é o vinho do Ano 2022, selecionado pelo Grupo METRO

• Medalhas atribuídas no Grande Prémio Internacional de Vinhos MUNDUS VINI e no Berliner Wein Trophy

O vinho português Vinhas de Murça by Sociedade Agrícola Quinta de Porrais, selecionado como “Vinho do Ano 2022” pelo Grupo METRO AG, do qual a makro Portugal faz parte, acaba de conquistar a medalha de ouro no Grande Prémio Internacional de Vinhos MUNDUS VINI e no Berliner Wein Trophy, duas das principais competições internacionais do setor.
Este vinho do Douro destacou-se entre os mais de 12 mil vinhos que são avaliados por ano pela MUNDUS VINI e esteve também em análise entre as mais de 14 mil inscrições submetidas por ano no Berliner Wein Trophy.
“Estas distinções internacionais garantem a qualidade dos vinhos, geram confiança junto dos consumidores e reforçam a credibilidade da nossa oferta perante o mercado. É um orgulho para nós, termos um vinho de produção nacional a ser reconhecido além-fronteiras”, refere Jorge Jerónimo, Category Manager de Vinhos da makro Portugal.
Recorde-se que ao ter sido selecionado como Vinho do Ano 2022 na 14ª edição do Vinho do Ano da METRO AG, o “Vinhas de Murça” passou a estar disponível em todas as lojas da cadeia grossista a nível internacional, levando a estes países as texturas, os paladares e a produção nacional.