WORTEN PROMOVE EVENTO DE FORMAÇÃO TOTALMENTE DIGITAL PARA MAIS DE 1000 COLABORADORES

Worten Training Campus 2020: sete dias de formação online
  • Worten Training Campus estreia formato 100% online e reúne 1027 colaboradores, durante sete dias de formação
  • Com o apoio de 35 parceiros, foram realizadas 2588 horas de formação e cinco sessões diárias
  • Evento continua a apostar na interação entre equipas, capacitando-as para um serviço especializado e de excelência, focado na satisfação do cliente

Mais de 1000 colaboradores da Worten Portugal participaram ativamente, entre os dias 20 de outubro e 11 de novembro, em 35 sessões de formação, no âmbito da 15.ª edição do Worten Training Campus em Portugal, que, este ano, assumiu um formato 100% digital.

Durante sete dias, os formandos tiveram acesso a um dossier extenso sobre os mais recentes produtos e serviços que a Worten terá para oferecer aos portugueses, agora na Black Friday e também durante a época de Natal. As sessões de formação, num total de 2588 horas, ficaram a cargo de 35 parceiros, que partilharam os mais variados conteúdos, conhecimentos e experiências, para garantir que os clientes saem satisfeitos e fidelizados, depois de visitarem uma loja Worten.