• Marchon Eyewear/

MARCHON EYEWEAR, INC. E KARL LAGERFELD ANUNCIAM RENOVAÇÃO DO ACORDO GLOBAL DE LICENCIAMENTO EXCLUSIVO DE ÓCULOS

Report this content

NOVA IORQUE, NY, 29 DE JUNHO DE 2022 - A Marchon Eyewear, Inc., uma das maiores fabricantes e distribuidoras de óculos de alta qualidade, tanto graduados como de sol, e KARL LAGERFELD, a marca de moda com a visão icónica do seu fundador, celebra a renovação de vários anos de seu contrato de licenciamento global de óculos.

MARCHON e KARL LAGERFELD formaram a sua primeira parceria de licenciamento em 2013 e erenovação de longo prazo reafirma a forte aliança entre as duas empresas. Ao longo dos anos, os óculos da KARL LAGERFELD cresceram como parte do sucesso contínuo da sua marca-mãe, e estão cada vez mais envolvidos em parcerias e projetos especiais que capturam perfeitamente o DNA da marca.

“Estamos muito orgulhosos de continuar a nossa parceria de longa data e sucesso com a KARL LAGERFELD”, disse Thomas Burkhardt, vice-presidente sénior de marcas globais, marketing e design da Marchon Eyewear, Inc. “KARL LAGERFELD é uma marca-chave no nosso portfólio global de moda e estamos muito ansiosos por fazer parceria com esta equipa e criar os mesmos estilos de óculos elegantes e ousados que os clientes esperam ver."

“Karl fez da moda dos óculos uma declaração chave do seu visual icónico”, disse Pier Paolo Righi, CEO e Presidente da Karl Lagerfeld. "Há muitos anos que a Marchon nos ajuda a traduzir as suas características icónicas em óculos completamente distintos. Estamos muito animados em prolongar esta grande parceria e levá-la para o futuro.”

Os óculos KARL LAGERFELD são vendidos em todo o mundo, em retalhistas óticos selecionados, lojas de departamento e lojas especializadas e online em www.karl.com.

Tags: