• Marchon Eyewear/

MARCHON EYEWEAR NOMEIA GABRIELE BONAPERSONA COMO CHIEF BRAND OFFICER E GABRIELE CAPPELLI COMO CHIEF PRODUCT OFFICER

Report this content

NOVA YORK, NY, 1 de DEZEMBRO de 2022 - Marchon Eyewear, Inc., um dos maiores fabricantes e distribuidores mundiais de óculos, graduados e de sol de qualidade, anuncia a nomeação de Gabriele Bonapersona como Chief Brand Officer e Gabriele Cappelli como Chief Product Officer. Ambos tornam-se assim membros da equipa de liderança global de gestão da Marchon Eyewear.

Enquanto Chief Brand Officer, Bonapersona supervisionará a carteira de marcas da Marchon e Altair, bem como as suas respectivas equipas de Gestão de Marca. Fluente em inglês e francês, para além da sua língua materna, o italiano, Bonapersona tem mais de 15 anos de experiência na indústria dos óculos, dos quais mais de 12 passaram na Marchon Eyewear. Mais recentemente, ocupou o cargo de Vice-Presidente para marcas europeias de Moda e Lifestyle

Como Chief Product Officer, Cappelli, liderará as equipas de design e gestão de produto e merchandising para a Marchon e Altair. Cappelli ocupou anteriormente o cargo de Vice-Presidente da Global Merchandising na Marchon Eyewear. Antes disso, Cappelli foi o Director de Produto Global da GrandVision, um grande grupo de retalhistas ópticos.

"Estamos entusiasmados pela promoção dentro da empresa", disse Thomas Burkhardt, Presidente da Marchon Eyewear, Inc. "Bonapersona e Cappelli destacaram-se nos seus papéis anteriores na Marchon Eyewear e estas promoções são merecidas. Demonstra também o valor dos nossos esforços de planeamento sucessório ao longo dos anos".

As funções de Chief Brand Officer e Chief Product Officer irão substituir o papel anterior do Burkhardt de Senior Vice President of Global Brands, Marketing and Design da Marchon Eyewear, Inc.

Sobre a Marchon Eyewear, Inc.: A Marchon Eyewear, Inc. é um dos maiores fabricantes e distribuidores a nível mundial de óculos de alta qualidade, tanto graduados como de sol. A empresa comercializa os seus produtos sob marcas de prestígio, incluindo Calvin Klein, Columbia, Converse, DKNY, Donna Karan, Dragon, Flexon, Karl Lagerfeld, Lacoste, Lanvin, Liu Jo, Longchamp, Marchon NYC, MCM, Nautica, Nike, Nine, West, Pilgrim Ferratore, Shinola, Skaga, Victoria Beckham e ZEISS. A Marchon Eyewear distribui os seus produtos através de uma rede global de distribuidores e subsidiárias, servindo mais de 80.000 contas em mais de 100 países. A Marchon Eyewear é uma empresa VSP Vision™ que permanece focada na missão de, através da vista, fortalecer o potencial humano e ligar os seus mais de 85 milhões de clientes a cuidados oculares e óculos de alta qualidade. A Marchon Eyewear desfruta de um longo e aclamado compromisso com a sustentabilidade e com iniciativas de responsabilidade social corporativa, tais como a plataforma EYES ON TOMORROW™. Para obter mais informações, visite www.marchon.com e siga @marchoneyewear.

Tags: