Marina de Vilamoura – Melhor Marina Portuguesa de 2019

A Marina de Vilamoura, no Algarve, recebeu o título de “Melhor Marina Portuguesa 2019” atribuído pela Publituris, no Portugal Trade Awards. Um prémio conquistado pela Marina de Vilamoura consecutivamente desde 2011, ano em que foi concebido. A votação da marina vencedora é feita pelo público em conjunto com um painel de jurados especializados na área do turismo.

A Marina de Vilamoura foi pioneira em Portugal e ocupa um lugar de referência no panorama da náutica de recreio, continuando a ser a maior marina do país com 825 postos de amarração, um estaleiro totalmente equipado e funcional e um centro de treinos de vela profissional.

A conquista consistente deste prémio só tem sido possível porque a Marina de Vilamoura continuou a crescer e a desenvolver-se, acompanhando as mudanças nas necessidades do mercado.

A propósito do prémio recebido em 2019, Isolete Correia, Diretora da Marina de Vilamoura afirma que "É com grande orgulho que recebemos este reconhecimento nacional num ano em que a Marina de Vilamoura comemora o seu 45º aniversário".

Tags:

Sobre nós

A Marina de Vilamoura é uma referência nacional e internacional no setor da náutica de recreio e tem atualmente 825 postos de amarração, podendo acolher embarcações até 60 metros. Construída em 1974, tem um estaleiro totalmente apetrechado, um centro de formação profissional de vela, e é palco de eventos tanto a nível nacional como internacional.