Marina de Vilamoura é a “Melhor Marina Portuguesa de 2018”

Report this content

A Marina de Vilamoura recebeu pelo 8º ano consecutivo o prémio de “Melhor Marina Portuguesa”, atribuído pelos Publituris Portugal Trade Awards. A escolha da marina vencedora é feita pela votação do público e por um painel de jurados especializados na área do turismo. A distinção atribuída hoje na Feira Internacional de Turismo – BTL, em Lisboa, reconhece a Marina de Vilamoura como um exemplo de sucesso na oferta de soluções num mercado em constante mudança, posicionando-se não apenas como um destino para embarcações, mas também como um importante hub turístico regional e nacional.

A Marina de Vilamoura é uma referência nacional e internacional no setor da náutica de recreio e tem atualmente 825 postos de amarração, podendo acolher embarcações até 60 metros. Construída em 1974, a marina é pioneira em Portugal em várias áreas, e tem alcançado níveis de excelência na prestação dos serviços aos clientes e utilizadores ao longo de mais quatro décadas. Tem um estaleiro totalmente apetrechado, um centro de formação profissional de vela, e é palco de eventos tanto a nível nacional como internacional, como o Snipe World Master Championship 2018, a realizar em Junho.

Isolete Correia, Diretora da Marina de Vilamoura, afirma que é “um orgulho enorme receber este prémio. Esta distinção reconhece todo o trabalho que temos vindo a desenvolver durante estes 44 anos de existência da Marina. Esta distinção prestigiante destaca o serviço de excelência que procuramos sempre oferecer e incentiva a melhoria contínua de modo a superarmos as expetativas dos nossos clientes.”

Entre 13 e 16 de março a Marina de Vilamoura estará representada no MIPIM, em Cannes (o maior salão imobiliário do mundo), para apresentar os novos projetos e serviços.

Para mais informações aceda a: http://www.marinadevilamoura.com/pt/

Tags: