Ana Barros na lista dos TOP 100 Profissionais Digitais no Brasil

Report this content

Ana Barros foi considerada um dos TOP 100 Profissionais Digitais no Brasil pela tecnológica Cloudez.

A CEO da Martech Digital em Portugal, e sócia-fundadora da OUTMarketing Brasil, integra assim a lista dos 100 profissionais que mais contribuíram para o desenvolvimento do mercado digital num dos países mais desenvolvidos do mundo nesta área – o Brasil.

É com muito orgulho que vejo não só o meu propósito reconhecido, mas também o da Martech Digital e da OUTMarketing Brasil. Não podemos ser apenas meros profissionais que se alimentam das necessidades do mercado. Temos de dar algo em troca, contribuir para a educação e evolução das empresas e do setor no âmbito da literacia digital. Todos temos o dever de ser o motor desta e de todas as transformações – contribuir, partilhar, ajudar a crescer e a inovar. É esse o meu propósito. Só desta forma faz sentido viver neste fantástico ecossistema”, diz Ana Barros.

Elaboramos esta lista levando em conta a inovação, o compromisso e toda a componente educativa que estes profissionais colocam no nicho em que estão inseridos. De alguma forma, todas as pessoas incluídas nesta lista contribuíram para a evolução do mercado digital e por isso merecem o nosso reconhecimento! O mercado digital no Brasil é um dos mais desenvolvidos do mundo e isso só é possível devido à enorme gama de profissionais digitais que se dedicam cada dia a melhorar esse ecossistema”, diz a empresa tecnológica Cloudez.

Ana Barros lidera atualmente duas empresas na área do Marketing Digital e Comunicação nos mercados brasileiro e português.

A OUTMarketing Brasil é uma agência de marketing especializada no setor de Tecnologia da Informação (TI). No mercado desde 2012, disponibiliza soluções integradas de Inbound Marketing, Assessoria de Imprensa, Marketing de Conteúdo, ABM, Consultoria de Marketing e Inbound Recruiting.

No mercado português há oito meses, a Martech Digital oferece ao mercado B2B consultoria em Transformação Digital do Marketing e Vendas, serviços de Marketing, Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing, Social Media, Comunicação Empresarial, Institucional, de Marca ou Produto, Assessoria de imprensa e Relações-Públicas.