Martech Digital é a nova agência de marketing e comunicação da Precise

A Martech Digital, agência de comunicação e marketing especializada no mercado B2B, é a nova agência da Precise, empresa especializada em outsourcing de saúde e recrutamento e seleção na área de tecnologia.

Em 2022, a Precise realizou um projeto pontual com a Martech Digital, na área da assessoria de imprensa, que obteve resultados bastante positivos. No seguimento deste projeto, a Precise decide renovar o acordo com a Martech Digital, numa base de estratégia a médio/longo prazo. O objetivo desta parceria é fortalecer a presença da Precise no mercado nacional e internacional e impulsionar o seu crescimento nos setores de saúde e tecnologia. Sob os termos do novo acordo, a Martech Digital assumirá a responsabilidade na área de assessoria de imprensa e responsabilidade parcial no marketing de conteúdo da empresa de recursos humanos.

Ana Barros, CEO da Martech Digital, sublinha que este acordo “representa um avanço significativo na nossa parceria e demonstra a confiança da Precise nos nossos serviços. Acreditamos que esta ampliação de serviços de comunicação e marketing irá trazer uma abordagem mais abrangente e eficaz para as necessidades de comunicação da Precise, ajudando-a a alcançar os seus objetivos de negócio e posicionando-a como player de referência no mercado.”

A Precise é uma empresa 100% portuguesa especializada em outsourcing de saúde e recrutamento e seleção na área de Tecnologia. Durante a pandemia, a Precise desempenhou um papel essencial ao recrutar aproximadamente 1.700 profissionais para projetos relacionados à vacinação.

Para Nuno Neves, CEO da Precise, “a renovação da parceria entre a Martech Digital e a Precise vem reforçar a nossa colaboração mútua e aprimorar a estratégia de comunicação e marketing da Precise. Acreditamos que a Martech Digital vai ajudar-nos a contar a nossa história com excelência estratégica e consistência, que será fundamental para consolidar a marca Precise junto dos media e de stakeholders.”

A Martech Digital é reconhecida pela excelência na oferta de serviços de Marketing, Assessoria de Imprensa e Relações-Públicas, Comunicação Empresarial e Institucional e Social Media para o mercado B2B. A agência possui uma carteira diversificada de clientes nacionais e internacionais, incluindo empresas como a BOOST IT, IDC, Shield, Warpcom e Multivision.