Martech Digital reforça equipa com Susana Esteves

A Martech Digital reforçou a sua equipa de Comunicação com a contratação de Susana Esteves, que ficará responsável pela área de Assessoria de Imprensa.

Com mais de 20 anos de experiência como jornalista, Susana Esteves começou o seu percurso profissional no Semanário Económico, mas trabalhou ao longo dos anos para diferentes meios de comunicação social, quase sempre na área das tecnologias da Informação e  Comunicação –  B2C e B2B.

Por ter sido jornalista de TIC durante todos estes anos conheço bem a forma como os media veem o mercado B2B, as empresas e as próprias agências de comunicação. Os media não são todos iguais. Têm prioridades editoriais, métodos de trabalho e necessidades de informação diferentes. É importante perceber e respeitar estas diferenças, para que a relação entre as partes seja a mais saudável e eficiente”, diz Susana Esteves.

“Abandonar o jornalismo tecnológico e juntar-me a uma agência de marketing e comunicação nunca esteve nos meus planos, mas a Martech Digital é mais do que isso. É um projeto moderno, sólido, criativo, muito ambicioso e desafiante, que tem por detrás uma equipa fantástica de profissionais experientes que vai marcar a diferença no mercado.”

A Martech Digital é uma nova agência de Marketing Digital e Comunicação que vai trabalhar exclusivamente o mercado B2B.  O projeto, liderado por Ana Barros, sócia fundadora e business manager da OUTMarketing Brasil, possui já uma carteira de clientes nacionais e internacionais, como a Conquest One, a BOOST IT e a Ciben. O objetivo é apoiar empresas de todas as dimensões e indústrias que atuam no mercado B2B.

A assessoria de imprensa é fundamental para a reputação, credibilidade e notoriedade das empresas B2B. É um dos pilares estratégicos da Martech Digital, e por isso queríamos alguém que conhecesse o mundo dos media por dentro e por fora. Por ter sido jornalista todos estes anos, a Susana tem uma perspetiva diferente da comunicação que deve ser feita com os media e da mensagem a passar.

A Martech Digital oferece ao mercado B2B consultoria em Transformação Digital do Marketing e Vendas, serviços de Marketing, Marketing de Conteúdos, Inbound Marketing, Social Media, Comunicação Empresarial, Institucional, de Marca ou Produto, Assessoria de imprensa e Relações Públicas.