Martech Digital reforça equipa e contrata Rui Trindade para liderar área de New Business

Rui Trindade é o novo Business Development Manager da Martech Digital, que vai liderar a área de New Business.

Há 6 meses no mercado nacional, a Martech Digital tem reforçado permanentemente a sua equipa de trabalho com profissionais experientes na área do Marketing, Comunicação e Conteúdos, e especializados no mercado business-to-business (B2B), o seu grande target.

Rui Trindade tem um longo percurso profissional na área de business development em distintas indústrias, mas o seu histórico está muito ligado às Tecnologias da informação. Os mais de 20 anos de experiência de trabalho em empresas nacionais e internacionais, deram-lhe os melhores níveis de especialização em negociação, planeamento, gestão de marca e de clientes e em estratégias de marketing.

Este era um desafio que não podia recusar! O projeto apresentado pela Ana Barros impressionou-me pela sua organização, ambição e pelo propósito. A possibilidade de adicionar o meu cunho pessoal à estratégia de negócio e o desafio de humanizar cada vez mais um Mercado complexo como é o B2B, tornaram esta oportunidade irrecusável”, diz Rui Trindade, Business Development Manager da Martech Digital.

Fruto do meu know-how e experiência ao longo de mais de 20 anos de carreira profissional, espero não só trazer novas ideias a setores onde urge uma transformação digital mais rápida e eficiente, mas também o compromisso de contribuir para o desenvolvimento das áreas de Marketing e Comunicação das empresas, indo ao encontro das suas necessidades de uma forma personalizada, com foco e visão de Customer Centric.”

A Martech Digital é uma agência de Marketing Digital e Comunicação que trabalha exclusivamente o mercado B2B.  O projeto, liderado por Ana Barros, possui já uma carteira de clientes nacionais e internacionais, como a YourTrend, Conquest One, a WEDOIT, a BOOST IT e a Ciben. O objetivo é apoiar empresas de todas as dimensões e indústrias que atuam no mercado B2B.

O Marketing Digital e a Comunicação são importantes aliados do departamento de vendas das empresas, nomeadamente nesta era da transformação digital. Precisávamos de um profissional muito experiente que entendesse esta relação de sinergia, que tivesse um forte know-how em business development, mas que ao mesmo tempo dominasse a vertente tecnológica que é atualmente indissociável de qualquer estratégia de marketing e de qualquer processo de transformação digital – que entendesse o conceito martech. O Rui é a pessoa certa e uma importante contratação para a nossa equipa, que vai continuar a crescer este ano”, diz Ana Barros, CEO da Martech Digital

A Martech Digital oferece ao mercado B2B consultoria em Transformação Digital do Marketing e Vendas, serviços de Marketing, Marketing de Conteúdos, Inbound Marketing, Social Media, Comunicação Empresarial, Institucional, de Marca ou Produto, Assessoria de imprensa e Relações Públicas.