Your Trend: a nova empresa de personal branding e comunicação digital em Portugal

• Nova empresa de comunicação digital

• Foco nas áreas de personal branding e redes sociais

• Oferta direcionada para o mercado business to business

• Equipa experiente e especializada em B2B

Your Trend é o nome da nova empresa de personal branding e comunicação digital do mercado português.

Focada no mercado business to business (b2b), a Your Trend coloca à disposição das empresas vários serviços que garantem uma comunicação global e multiplataforma, mas coloca em destaque uma oferta especializada em duas áreas estratégicas: personal branding e redes sociais.

A gestão de uma marca pessoal não é ainda algo muito comum, mas é crucial para a valorização dos profissionais. O personal branding permite-nos criar uma pegada digital que espelha não só o nosso percurso, mas também as nossas experiências, competências, influência e notoriedade. Isto é algo que nos vai acompanhar sempre, independentemente do local onde trabalhamos. É um currículo virtual de grande valor”, explica Andreia Mitreiro, founder e CEO da Your Trend.

“O meu background sempre esteve ligado às pessoas e ao estudo do comportamento humano. Esta relação de grande valor entre a Psicologia e o Marketing está no ADN da Your Trend, e é um dos nossos maiores argumentos para uma comunicação que, apesar de ser cada vez mais tecnológica, continua a ser feita de pessoas para pessoas. Não queremos ser apenas mais uma agência, queremos ser parceiros dos nossos clientes e criar uma relação de proximidade com eles.”

Apesar de ser uma nova empresa, a Your Trend apostou na criação de uma equipa não só muito experiente na área de redes sociais, design e content, mas também especializada no mercado business to business.

Gestão de redes sociais é muito mais que criar publicações ocasionais, especialmente se estivermos a falar de B2B. O posicionamento, mensagens, público-alvo, a escolha das redes, o design, tudo é pensado e trabalhado de forma diferente no business-to-business. É por isso que a Your Trend possui uma equipa especializada no B2B, que percebe exatamente as necessidades e desafios que estas empresas enfrentam diariamente, e que sabe como trabalhar cada conteúdo. Podíamos ter seguido pelo mercado de consumo, mas é aqui no B2B onde o nosso know-how já está a fazer a diferença”, acrescentou.

A Your Trend disponibiliza serviços de marketing digital, produção de conteúdos, webdesign, redes sociais e personal branding, e possui já uma rede de clientes nacionais e internacionais, nomeadamente na área da saúde e das tecnologias. A lista de clientes conta com já com nomes como a InnoWave e a Conquest One, e na área de personal branding com a Science4you (Miguel Pina Martins CEO ) e Edumed (Sandra Marques , Diretora Clinica).

“Neste mercado altamente competitivo, as empresas têm de comunicar rapidamente em todas as frentes, para diferentes targets, com mensagens personalizadas. Por isso temos uma oferta que assegura uma estratégia de comunicação global para as empresas. Queremos apostar no mercado português, mas também acompanhar os nossos clientes nas suas estratégias de expansão e ajudá-los a comunicar de forma global. A nossa experiência com multinacionais dá-nos já uma visão privilegiada de como funcionam os mercados lá fora, e como podemos otimizar toda a comunicação. Este é um valor que queremos passar aos nossos clientes”, sublinha Andreia Mitreiro.