“Mensagem Numa Garrafa” é a campanha da MARTINI que vai mimar os profissionais de saúde portugueses

Report this content

A emblemática marca italiana reuniu mensagens de apoio dos portugueses que quiseram reconhecer o trabalho realizado pelos profissionais de saúde no combate à pandemia.

Conteúdo multimédia disponível aqui.

Lisboa, 15 de março de 2021 – A MARTINI®, a marca líder mundial de vermutes, acaba de lançar “Mensagem Numa Garrafa”, uma iniciativa de apoio aos profisisonais de saúde, a classe mais afetada ao longo do último ano pelo impacto da COVID-19. Graças a esta campanha, foram distribuídas em 20 hospitais de todo o país mais de 2.000 garrafas do MARTINI Sem Álcool com um embrulho muito especial revistido a várias dezenas de mensagens dos portugueses.

Durante o confinamento da primavera de 2020, registou-se um crescimento significativo da categoria de vermute/aperitivo, o que se deve, em grande parte, à sensação de desconexão e felicidade associada a partilhar um cocktail com os nossos entes queridos. MARTINI, que promove a importância dos momentos de qualidade com amigos e familiares, criou assim a “Mensagem Numa Garrafa” com o objetivo de facilitar o momento do aperitivo dos profissionais de saúde e assim agradecer o excelente trabalho que têm vindo a desenvolver. A verdade é que nunca foi tão necessário desfrutar de uma pequena pausa e brindar com os colegas, seguindo todas as medidas de segurança estabelecidas.

Através de uma ampla campanha das redes sociais, que decorreu em fevereiro, a MARTINI incentivou os portugueses a partilharem mensagens de carinho, de força e de agradecimento direcionadas aos heróis que mais sofreram as consequências da pandemia na linha da frente, à custa de um terrível desgaste físico e emocional e de um grande número de infeções entre profissionais que arriscaram a sua saúde para prestar cuidados aos seus pacientes. Em poucos dias, a marca conseguiu reunir um grande conjunto de emocionantes expressões de apreço vindas de todo o país.

Como resultado, foram entregues em hospitais de todo o país mais de 2.000 garrafas de MARTINI Sem Álcool embaladas num papel de embrulho em que foram impressas, de forma personalizada, as palavras de apoio dos portugueses, de forma a que os profissionais de saúde possam partilhar um brinde responsável quando a oportunidade surgir. É inquestionável que, quem mais merece desfrutar de um momento de felicidade em torno de um delicioso aperitivo sem álcool são eles.

E é exatamente isso que a carta assinada pela equipa da MARTINI Portugal, entregue juntamente com cada garrafa, explica: “Sabemos o quanto têm trabalhado ao longo de todos estes meses e queremos agradecer-vos com um pequeno gesto: oferecendo-vos um momento Martini. Estas garrafas de Martini Sem Álcool estão embrulhadas em mensagens reais que dezenas de pessoas vos escreveram, por tudo o que têm feito por nós. Quando tiverem um momento de pausa, convidamos-vos a experimentar o vosso Martini sem Álcool e a desfrutar do mimo das mensagens de apreço. Muito Obrigado!”.

A gama MARTINI Sem Álcool é composta pelo MARTINI Vibrante, uma criação frutada, de cor avermelhada e equilibrada com notas de Bergamota italiana, e MARTINI Floreale, um aperitivo leve e fresco com tons dourados e aromas florais inspirados na delicadez da camomila.

-FIM-

NOTAS AOS EDITORES

Sobre MARTINI Sem Álcool
O MARTINI Sem Álcool foi pensado para aqueles momentos em que o consumidor deseja desfrutar de uma bebida sofisticada e fresca como alternativa às bebidas alcoólicas. Utilizando os mesmos vinhos de qualidade dos vermutes clássicos da MARTINI, o álcool é suavemente removido do vinho e aromatizado com uma seleção de ingredientes botânicos de origem sustentável, feitos com um sabor 100% natural.
Disponível em duas deliciosas versões, MARTINI Vibrante é um blend magistral de elementos botânicos naturais, equilibrada com bergamota italiana para criar uma aperitivo frutado que é caracteristicamente MARTINI. Por sua vez, MARTINI Floreale é inspirado na delicada doçura da camomila romana, combinada com ingredientes botânicos, para criar uma experiência única de degustação floral.

Sobre MARTINI®
Uma das marcas mais icónicas do mundo, MARTINI® é o nome mais conhecido na produção de vinho italiano, de vinho aromatizado de alta qualidade e de vinho espumante. O premiado sabor vibrante e agridoce da gama MARTINI® é o resultado de misturas secretas de mais de 40 origens botânicas provenientes dos melhores locais de todo o globo. O portfolio inclui: MARTINI Fiero, MARTINI Riserva Speciale Rubino, MARTINI Riserva Speciale Ambrato, MARTINI Riserva Speciale Bitter, MARTINI Bianco, MARTINI Rosso, MARTINI Extra Dry, MARTINI Asti e MARTINI Sem Álcool. Criada em 1863 em Turim, Itália, a marca MARTINI® faz parte do portfólio da Bacardi Martini Limited, com sede em Hamilton, Bermudas, e continua a ser o líder na sua área de negócio.

Legenda Legal:
SEJA RESPONSÁVEL. BEBA COM MODERAÇÃO. WWW.BEBACOMCABECA.PT

MARTINI e o seu logo são marcas registadas. Para mais informações por favor visite: www.martini.com

Tags: