"ENCONTROS DO MUNDO EM LISBOA - REPÚBLICA DA COREIA" NO MUSEU DO ORIENTE

Encontros do Mundo em Lisboa – República da Coreia (Coreia do Sul)”, terão lugar no dia 4 de Maio de 2016, às 19h00, no Museu do Oriente, na Avenida Brasília, Doca de Alcântara Norte, em Lisboa.
O Convidado de Honra, em conversa com um moderador, falará sobre a realidade empresarial e sociopolítica do seu país, estimulando o relacionamento e a criação de uma rede de influências empresariais e sociais entre portugueses e estrangeiros em ambiente personalizado e requintado. Será servida ao jantar uma ementa de fusão gastronómica entre a portuguesa e a daquela Cultura.

A Coreia é uma das civilizações mais antigas do Mundo. Actualmente é a 13ª maior economia do Mundo, e o país está classificado como um dos mais desenvolvidos do Mundo pela Nações Unidas, pelo Banco Mundial e pelo Fundo Monetário Internacional (FMI). Faz parte do G20 (grupo das maiores economias do mundo) e foi o primeiro país asiático a sediar uma cúpula desse grupo.