EXPOSIÇÃO SOLIDÁRIA DE ARTES DECORATIVAS - MESAS DE NATAL

A Matriz Portuguesa - Associação para o Desenvolvimento da Cultura e do Conhecimento e a ANDAR - Associação Nacional de Doentes Artrite Reumatóide, num espírito solidário, imbuído em ambiente cultural, irá realizar a segunda edição da Exposição Solidária de Artes Decorativas, com o Alto patrocínio de S.A.R. a Duquesa de Bragança; sendo o tema deste ano dedicado às Mesas de Natal, onde Personalidades, do Meio Diplomático e da Sociedade Civil Portuguesa de elevada notoriedade, ornamentam uma mesa, partilhando deste modo o ambiente cultural tradicional da quadra natalícia das suas famílias e culturas com um propósito solidário.

8 e 9 de Dezembro de 2018

Sala “Londres” do Altis Grand Hotel, na Rua Castilho, nº11, em Lisboa