RELAÇÕES MULTICULTURAIS-EMPRESARIAIS DOS PAÍSES AFRO-IBERO-AMERICANOS NA 1ª CONFERÊNCIA DA ACADEMIA DO PROTOCOLO EM LISBOA

Programa internacional cultural, diplomático, académico e empresarial composto por mesas redondas e encontros subordinadas à temática Protocolar e das Relações Multiculturais e Empresariais; sob os auspícios da Matriz Portuguesa - Associação para o Desenvolvimento da Cultura e do Conhecimento, da UCCLA - União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa e da Casa da América Latina, com a parceria institucional da Escuela Internacional de Protocolo, de Espanha, na sede da UCCLA, Avenida da Índia, n.º 110, em Lisboa, no dia 18 de Outubro de 2017.

Destinatários | Corpo Diplomático. Responsáveis pelo Protocolo e Relações Internacionais das entidades oficiais e empresariais nacionais e estrangeiras sediadas em Portugal. Membros da Direcção das Câmaras de Comércio e Indústria, dos Centros Culturais e das Associações de Amizade dos Países Afro-Ibero-Americanos. Empresários, administradores de empresas públicas e privadas. Estudantes do curso de Relações Internacionais e de Protocolo.

Objectivos | Proporcionar um meio privilegiado para encontros pluriculturais e multiculturais de Responsáveis de Protocolo e Relações Internacionais da Esfera Afro-Ibero-Americana. Favorecer as relações culturais, empresariais, sociais, académicas e políticas entre os países da Esfera Afro-Ibero-Americana. Melhoramento das relações e condições de negociações entre os Países e Culturas da Esfera Afro-Ibero-Americana.

Ver Programa | Acreditação