?‘Mazda Happy Week’ convida clientes e público em geral a visitar um Concessionário Mazda

• Décima terceira edição da iniciativa divide-se, este ano, pelos dias 29 e 30 de Novembro, 2 de Dezembro e de 4 a 7 de Dezembro.
  • O modelo Mazda em destaque será o novo MX-30 e-Skyactiv R-EV, um plug-in de características únicas que sublinha o regresso do motor rotativo à gama Mazda.
  • Check-ups gratuitos e oferta de vouchers e brindes oficiais, apresentação da gama e dos serviços da marca a clientes e não só são algumas das acções a implementar nos Concessionários e Reparadores Autorizados Mazda aderentes.

Lisboa, 16 Novembro 2023. Ano e meio após a realização da anterior edição, a Mazda última os preparativos para a ‘Mazda Happy Week 2023’, encontro anual conjunto com os seus actuais clientes e com o publico em geral. Tendo como palco a Rede de Concessionários e Reparadores Autorizados Mazda aderentes, esta fórmula, já com mais de uma década de sucessos apostará, nesta sua 13ª edição, nos dias de semana, realizando-se a 29 e 30 de Novembro (4ª e 5ª Feira) e de 4 a 7 de Dezembro (de 2ª a 5ª Feira), completando-se com o dia 2 de Dezembro, um Sábado.

“Assentando nos mesmos pilares das anteriores edições, o ‘Mazda Happy Week 2023’ convida os seus clientes para fazerem um ‘check-up’ gratuito às suas viaturas, algo que lhes garante o acesso a um ‘voucher’ de serviço e a um brinde da marca”, sublinha José Santos, Director de Após Venda e Desenvolvimento de Rede da Mazda Motor de Portugal.

“Já em termos comerciais proporcionamos-lhes um contacto mais próximo com a nossa actual gama de modelos, com destaque para o novo Mazda MX-30 e-Skyactiv R-EV, um ‘plug-in’ de características ímpares que estamos a lançar neste preciso momento, para além de lhes apresentarmos os nossos serviços, nomeadamente da área de serviço e após-venda, processos levados a cabo pelas equipas de profissionais de cada um dos nossos parceiros comerciais”, acrescenta.

De destacar o sucesso das anteriores edições do ‘Mazda Happy Week’, traduzido no crescente número de visitantes e na atribuição de vouchers de serviço, oferta que na edição de 2022 atingiu as 3.420 unidades, depois dos 3.355 entregues um ano antes, vales que os clientes puderam, depois e consoante a sua viatura, descontar num serviço de manutenção programada ou na aquisição de opcionais.

Em face dos ensinamentos e dos resultados alcançados, a Mazda aposta, este ano, num formato mais concentrado nos dias de semana, juntando-lhe um Sábado, algo, segundo este responsável, “nos permite uma melhor divisão dos visitantes, em função das suas disponibilidades de agenda”.

A presente edição segue, assim, moldes semelhantes, garantindo aos visitantes que façam um check-up às suas viaturas– um processo gratuito que incide na mecânica, com conselhos ideal utilização e manutenção prestados pelos técnicos credenciados e especializados da Rede Mazda – um voucher no valor de 35 euros (mais IVA) [1], a atribuir consoante a mecânica da viatura: os proprietários de modelos Mazda com motores térmicos poderão descontá-lo num futuro serviço de manutenção programada, feito num Reparador Autorizado Mazda aderente a esta acção; os proprietários do Mazda MX-30 EV poderão descontá-lo na compra de acessórios de valor superior a 100 euros (mais IVA).

Artesãos de diversas vertentes sublimam o conceito “Crafted in Japan”

Complementarmente, os participantes no ‘Mazda Happy Week 2023’ poderão ficar a conhecer o Novo Mazda MX-30 e-Skyactiv R-EV, a segunda proposta da gama MX-30 e que serve de exemplo inequívoco do conceito “Crafted in Japan”, que lhe está associado. Recém-lançado no mercado nacional, esta nova proposta conta, entre outras, com características mecânicas ímpares, com destaque para a associação do motor 100% eléctrico da sua variante EV a um bloco térmico e a um motor rotativo, aqui regressado como gerador de energia, combinação que garante um significativo incremento em termos da sua autonomia global.

Sublinhando esse conceito “Crafted in Japan”, os Concessionários Mazda aderentes irão ter, nos seus espaços (em dias a definir), artesãos a expressar / realizar ao vivo as suas artes, processos artesanais que sublinham os pilares – dedicação, atenção ao detalhe e foco no ser humano – que o sustentam.

Em termos da sua dinamização, a Mazda Motor de Portugal e a sua Rede de Concessionários e de Reparadores Autorizados apostam em acções de comunicação através das suas Redes Sociais, com especial incidência nas plataformas Instagram e Facebook, e nos respectivos portais institucionais.

Os interessados em participar neste ‘Mazda Happy Week 2023’ poderão fazer o agendamento da sua visita no Reparador Autorizado Mazda da sua preferência/conveniência, consultando os respectivos contactos no Localizador de Concessionário Mazda integrado no portal institucional da marca. Em alternativa, a reserva pode ser feita através dos números +351 707 222 323 ou +351 212 457 529.

[1] Vouchers válidos até ao dia 31 de Dezembro de 2024