Mazda2 Hybrid, MX-30 R-EV e CX-60 PHEV compõem o trio de ataque da Mazda no ECAR SHOW 2024

• Mazda expõe três exemplos distintos da sua atual oferta de electrificação na FIL, em Lisboa, de 17 a 19 de maio
  • Concessionários Mazda com campanhas especiais de aquisição, a pronto ou em contratos de crédito FlexiMazda, através da parceira Credibom

Lisboa, 15 Maio 2024. A Mazda marca presença no ECAR SHOW - Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico deste fim-de-semana apostando em três das suas propostas electrificadas de maior destaque: a nova geração Mazda2 Hybrid, modelo citadino 100% híbrido, o inigualável Mazda MX-30 e-Skyactiv R-EV, que conjuga um motor 100% eléctrico com um bloco rotativo, como gerador de energia, e o Mazda CX-60 e-Skyactiv PHEV, o actual topo de gama da insígnia de Hiroshima.

O trio de ataque nipónico estará nos pavilhões da Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações, de 17 a 19 de Maio, cabendo aos três Concessionários Mazda envolvidos – AutoSueco Automóveis, Oneshop e Santogal – a representação da Mazda neste importante certame dedicado ao mercado automóvel electrificado nacional.

“Estamos prontos para apresentar ao muito público ali esperado três das nossas mais recentes propostas no domínio da electrificação, através de outros tantos conceitos diferenciados”, destaca Ana Penteado, Drectora de Marketing da Mazda Motor Portugal. “Por um lado, mostramos o novo Mazda2 Hybrid, nesta que é a sua nova geração, lançada no mercado no início do ano, apostando numa mecânica puramente híbrida; depois o MX-30 e-Skyactiv R-EV, espelho de uma inédita combinação do motor 100% eléctrico com o nosso bloco rotativo Wankel, aqui operando como gerador, para garante de mais energia e, consequentemente, de uma autonomia substancialmente maior; e, por fim, o Mazda CX-60 e-Skyactiv PHEV, o nosso mais potente modelo de estrada de sempre e o SUV topo de gama de maiores dimensões do actual catálogo da Mazda.”

No lote de acções previstas incluem-se as sessões de test-drive, a realizar nos percursos desenhados nas imediações da FIL, num primeiro contacto dinâmico que será, depois, complementado com as informações detalhadas sobre cada um dos modelos. Os eventuais processos de compra poderão ser ali iniciados, desfrutando os clientes de um conjunto de condições específicas, nomeadamente as campanhas em vigor e soluções de financiamento FlexiMazda.

Campanhas são ponto alto no stand da Mazda

Em destaque no stand Mazda, ao longo dos três dias deste evento, estarão as campanhas para estes três modelos, num conjunto de atractivos descontos na aquisição de um novo automóvel, traduzidos em preços Chave na Mão, sem IVA incluído.

No caso do Mazda2 Hybrid, a poupança rondará os 5.000 €, propondo-se valores de aquisição entre os 19.730 € e os 22.910 €, consoante o nível de equipamento das viaturas. Para o inigualável Mazda MX-30 e-Skyactiv R-EV, a oferta situa-se entre os 7.400 e os 8.400 € (dependendo da versão), para preços de aquisição balizados entre os 29.630 € e os 30.040 €. Finalmente, os Mazda CX-60 e-Skyactiv PHEV poderão ver os seus preços reduzidos em quase 9.000 €, balizando-se, na actual campanha, entre os 41.040 € e os 48.070 €.

Em vigor até ao dia 30 de Junho de 2024 e válidas para clientes particulares e profissionais – aqui com as inerentes vantagens fiscais nos domínios do ISV, IUC, tributação autónoma e IVA – as campanhas estão limitadas aos stocks existentes de cada modelo e apenas disponíveis nos Concessionários Mazda Aderentes. Em contratos fechados com pagamento a pronto, os respectivos PVP não incluem as despesas de legalização e de transporte, nem contemplam as pinturas metalizadas. Na vertente de financiamento FlexiMazda, as despesas estão abrangidas pela campanha, sendo o processo gerido pelo Concessionário Mazda Aderente, a par com a Credibom, parceira financeira preferencial da Mazda Motor de Portugal neste domínio.

Sublinhe-se, ainda, a oferta da Garantia Mazda de 6 anos (ou 150.000 quilómetros, o que suceder primeiro), para cobertura de todos os defeitos de material e fabrico, bem como os custos de reparação ou de substituição de componentes afectados (excepto peças de desgaste). No caso do Mazda MX-30 R-EV, a sua Bateria de Alta Voltagem conta com uma Garantia de 8 anos (ou 160.000 quilómetros).

Em termos de visibilidade, as diferentes campanhas em vigor têm sido veiculadas ou em meios digitais, ou em canais de televisão e rádio. Informações adicionais podem ser consultadas em www.mazda.pt ou directamente nas plataformas online dos concessionários aderentes.

NOTA PARA A IMPRENSA: Informações adicionais de imprensa sobre os modelos referidos neste Comunicado podem ser acedidas no Portal de Imprensa da Mazda Motor de Portugal, devendo clicar-se nos seguintes links: Mazda2 Hybrid, Mazda MX-30 e-Skyactiv R-EV e Mazda CX-60 e-Skyactiv PHEV. Os mesmos dão acesso, para consulta e/ou download, dos respectivos Press Kits e às demais comunicações inerentes, bem como a imagens (fotografias e vídeos) em alta resolução (para pesquisas especiíficas aconselha-se o uso dos Filtros disponíveis).