MEU SUPER ABRE EM CAXINAS

Seguindo a estratégia da Sonae MC de instalação de lojas de proximidade em todo o território nacional, a localidade de Caxinas, em Vila do Conde, conta, a partir de hoje, com uma nova loja de proximidade Meu Super, localizada na Rua Nossa senhora dos Navegantes. É a 21ª loja Meu Super no distrito do Porto e a 2ª loja da marca em Vila do conde.

Com uma área total de venda de 134 m², a nova loja Meu Super de Caxinas pretende ser uma referência junto da população local em termos de diversidade e qualidade da oferta, caracterizando-se por um serviço próximo ao cliente, uma gama de produtos ajustada à região e uma experiência de compra personalizada.

A nova loja de proximidade disponibiliza a qualidade e a variedade das marcas Continente como a Seleção Continente, Fácil & Bom Continente, Contemporal, Área Viva ou MyLABEL.

Os consumidores podem também usufruir de todas as vantagens proporcionadas pelo Cartão de fidelização Continente, através de descontos na loja e de benefícios numa rede alargada de parceiros, constituída por operadores de combustíveis, de vestuário, seguros e ginásio.

A população da Vila do Conde conta agora com uma nova loja Meu Super para encontrar todos os produtos necessários ao seu dia-a-dia, com a confiança da marca Continente.

Loja Meu Super Caxinas
Morada: Rua Sr. dos Navegantes nº 99, 4480-802 Vila do Conde