MEU SUPER ABRE NOVA LOJA NA ABELHEIRA EM VIANA DO CASTELO

O Meu Super inaugura hoje uma nova loja, localizada na Rua Antonio Machado Vilas Boas 190, em Santa Maria Maior, no concelho de Viana do Castelo. Aberto diariamente, das 9h às 20h, o novo espaço comercial segue a orientação da Sonae MC de instalação de lojas de conveniência em todo o território nacional.

A nova loja Meu Super de Abelheira caracteriza-se por um serviço próximo, com uma gama de produtos ajustada à preferência dos consumidores da região, para uma experiência de compra personalizada. A 3ª loja Meu Super no distrito de Viana do Castelo pretende ser uma referência junto da população local em termos de diversidade e qualidade da oferta.

A nova loja disponibiliza a qualidade e a variedade das marcas próprias e exclusivas da Sonae MC: Continente, Continente Seleção, Fácil & Bom, Contemporal, Continente Equilíbrio, Continente ECO, Continente do Bebé ou MyLABEL. Existem ainda outras marcas locais que proporcionam a dinamização da produção regional.

Nas lojas Meu Super é possível aos clientes usufruírem de todas as vantagens proporcionadas pelo Cartão de fidelização Continente, através de descontos na loja e de benefícios numa rede alargada de parceiros.

Em 10 anos, o Meu Super possui cerca de 300 lojas em todo o país, com uma área total de venda superior a 50 mil m2 e com mais de 1500 colaboradores diretos. São lojas geridas em regime de franchising e detidas por empreendedores que exploram cada um dos estabelecimentos.

Sendo uma marca reconhecida pelos consumidores, a rede de supermercados de conveniência da Sonae MC sagrou-se vencedora, pelo quarto ano consecutivo, nos prémios Cinco Estrelas e Excellentia e pelo sexto ano consecutivo no prémio Escolha do Consumidor.

Loja Meu Super Abelheira (Viana do Castelo)
Morada: Rua António Machado Vilas Boas 190, 4900-503 Santa Maria Maior, Viana do Castelo
Horário: Segunda a Domingo das 9h às 20h