MEU SUPER APOSTA NA MADEIRA COM DUAS NOVAS ABERTURAS

A inauguração das novas lojas Meu Super vai ter lugar nos dias 9 e 10 de maio às 8h, reforçando a sua presença na ilha da Madeira enquanto serviço próximo e personalizado, onde está presente desde 2014. As duas novas lojas, localizadas no Machico e em Porto Moniz, são parceiras de empreendedores da região.

As novas lojas Meu Super Machico e Porto Moniz disponibilizam diariamente, aos seus clientes, frutas e legumes, produtos de mercearia, charcutaria e padaria.

O Meu Super procura responder às necessidades mais exigentes dos clientes com lojas próximas, com atendimento personalizado, horários alargados e produtos de qualidade, com variedade. Este formato de proximidade e de conveniência ganhou uma importância maior junto dos clientes nos últimos anos, mantendo-se como uma opção para as compras frequentes, próximo da residência, local de trabalho ou de escolas.

A rede Meu Super tem mais de 250 parceiros de negócio que possuem mais de 300 lojas a operar em Portugal, Madeira e Açores; representam mais de 50.000 m2 área de venda em Portugal.