McDonald’s® Portugal tem nova Gestora Jurídica

Patrícia Borges é a nova Gestora do Departamento Jurídico da McDonald’s Portugal ocupando a função anteriormente exercida por Filipe Revez Neves, nomeado Diretor e Consultor Jurídico Sénior do Departamento Internacional de Development Licensing, Franchising & Business Counsel.

Patrícia Borges, 37 anos, assumiu a função de Gestora de Departamento Jurídico da McDonald’s Portugal em fevereiro de 2019. A sua experiência profissional inclui o exercício de funções como Partner, na Sociedade de Advogados F. Castelo Branco & Associados detendo uma vasta carteira de clientes nacionais e internacionais e também como advogada residente na empresa Hewlett-Packard Portugal. É licenciada em Direito pela Universidade Católica Portuguesa e tem duas Pós-Graduações, na área do Direito Laboral e na área de Proteção de Dados.

Filipe Neves é, desde novembro de 2018, Diretor e Consultor Jurídico Sénior do Departamento Internacional de Development Licensing, Franchising & Business Counsel, sendo responsável por dar apoio a mais de 50 mercados da marca. Filipe Neves entrou para a McDonald’s em 2014 como Gestor do Departamento Jurídico & Compliance Officer.

Nos últimos anos têm sido vários os portugueses que, tendo iniciado as suas carreiras na McDonald’s em Portugal, se têm destacado na empresa além-fronteiras, confirmando a solidez do talento nacional.

Com cerca de 6 500 colaboradores, a McDonald’s Portugal conta atualmente com 168 restaurantes, no Continente e Ilhas, dos quais mais de 90 por cento são geridos por empresários locais, os nossos Franquiados. Líder mundial na área de restauração de serviço rápido, a marca está presente em mais de 120 países, com mais de 37.000 restaurantes.

Para mais informações visite o site da McDonald’s Portugal: www.mcdonalds.pt.