McDonald’s apresenta novidades no Big Tasty®

“A América que mais gostas está aqui” é o mote da nova campanha Big Tasty, integrada na gama America Burgers, que arranca esta semana em televisão e exterior e que assinala duas grandes novidades de um dos hambúrgueres mais icónicos da McDonald’s – o Big Tasty, em versão Single e Double, disponível em todos os restaurantes McDonald’s a nível nacional.

A nova receita Big Tasty, que apresenta o sabor de sempre, agora ainda melhor, surge na versão Single com um novo e delicioso pão composto por bacon e queijo, queijo Emmental, tomate, alface, cebola e o tão característico molho Tasty e, na versão Double, com dois hambúrgueres 100% carne de vaca. Ambas as receitas pretendem proporcionar aos fãs da marca o sabor do espírito da América.

Com criatividade da TBWA/Lisboa, o anúncio de TV tem lugar numa praça de uma cidade portuguesa e conta com a participação de um casal de jovens que, ao saborearem o seu Big Tasty, são transportados para o que de melhor há na América e que já se encontra em Portugal. Sobre os edifícios portugueses, surgem enormes painéis luminosos a inspirar Times Square, em Nova Iorque, e a retratar o verdadeiro espírito da América. Através disso, enunciam a chegada do Novo Big Tasty, um “Saboroso Pedaço da América”. Produzido pela Pro(u)d, as filmagens decorreram nas Praças do Rossio e da Figueira, em Lisboa.

A comunicação da campanha, integralmente desenvolvida em Portugal e em exclusivo para o mercado nacional, marca presença em TV e em Digital até 24 de Fevereiro e, em Exterior, até 11 de Fevereiro.

O Big Tasty Single e o Big Tasty Double são produtos que integram a oferta permanente dos restaurantes McDonald’s, a nível nacional, com um PVP recomendado de 6,40€ para o McMenu Big Tasty Single e 7,20€ para o McMenu Big Tasty Double.

Clique para fazer o download dos materiais da campanha

Ficha Técnica SPOT TV:
Cliente: McDonald's
Nome filme: Big Tasty
Duração: 30'' e 20''
Agência: TBWA
Produtora: Krypton
Realizador: Pedro Pinto
DOP: Sergi Gallardo
Assistente Realização: Sérgio Matos
Grading: Spectacular Studio
Pós-produção 3D e CGI: Musgo
Pós-produção Áudio: Som de Lisboa
Locução: Pipo
Produção Executiva: Pro(u)d

Declarações de Sérgio Leal, Diretor de Marketing e Comunicação McDonald’s Portugal:
“A McDonald’s tem no seu ADN uma constante procura por oportunidades de inovação em prol dos seus consumidores que são visíveis não só pela introdução de novos produtos, mas também pelo desenvolvimento e melhoria de receitas a partir de outras já existentes no nosso portefólio, como é o caso do Big Tasty.

Depois de ouvirmos as opiniões dos nossos consumidores fãs do Big Tasty, decidimos relançá-lo e melhorá-lo com um novo e delicioso pão, numa receita disponível em duas versões (Single e Double), mantendo o seu sabor único, de sempre.  Acreditamos, por isso, que será muito bem-recebido pelos fãs desta nossa emblemática sanduíche.

Para assinalar este relançamento, criámos uma campanha que contempla uma criatividade totalmente nacional, com o mote “A América que mais gostas está aqui” e que mostra que o melhor que a América tem para nos inspirar já está em Portugal e pode ser experienciado na McDonald’s, reforçando o estatuto do Big Tasty de autêntico hambúrguer americano e verdadeiro ícone da cultura pop americana.”

Com cerca de 6 500 colaboradores, a McDonald’s Portugal conta atualmente com 175 restaurantes, no Continente e Ilhas, 90 por cento dos quais são geridos por empresários locais, os franquiados. Líder mundial na área de restauração de serviço rápido, a marca está presente em mais de 120 países, com mais de 38.000 restaurantes. Para mais informações visite o site da McDonald’s Portugal: https://www.mcdonalds.pt/