McDonald’s tem novo Gestor de Marketing

Hugo Bento é o novo Gestor de Marketing da McDonald’s Portugal, função que era exercida anteriormente pelo atual Diretor de Marketing e Comunicação da marca, Sérgio Leal.

Responsável pela coordenação da equipa de marketing da McDonald’s Portugal, Hugo Bento terá como responsabilidades o lançamento de produtos, campanhas de comunicação e o plano estratégico para os 172 restaurantes nacionais da marca.

Com formação em Marketing e Publicidade pela Escola Superior de Comunicação Social (ESCS), em Lisboa, Hugo Bento iniciou a sua carreira na Teleperformance Portugal, contribuindo de 2006 a 2010 para o crescimento e sedimentação da empresa a nível nacional. De 2010 a 2017 desempenhou várias funções na Unilever Jerónimo Martins – Categories Assistant, Manager e Leader, bem como Brand Manager - nas áreas de Personal Care e Foods. Desde 2017, desempenhava a função de Marketing Manager na Essilor Portugal.

Com cerca de 6.500 colaboradores, a McDonald’s Portugal conta atualmente com 172 restaurantes, no Continente e Ilhas, dos quais mais de 90 por cento são geridos por empresários locais, os Franquiados.

Líder mundial na área de restauração de serviço rápido, a marca está presente em mais de 120 países, com mais de 37.000 restaurantes. Para mais informações visite o site da McDonald’s Portugal: https://www.mcdonalds.pt/