Cidade estreia novo programa ao “nascer do sol” com o Dj Rob Willow

Report this content

Lisboa, 23 de abril de 2015 - Sunrise é o novo programa da CIDADE, todos os domingos, das 6h às 7h, com o Dj Rob Willow. Um programa com música de dança mais calma, para abrandar o ritmo das noites de sábado, e a estrear já este fim de semana.

A partir deste domingo, a música continua na CIDADE, ao nascer do sol, no novo programa do Dj Rob Willow, ao som de Dance music, R&B e Hip Hop, alguns dos estilos principais dos sets do artista.

“Para uns, o nascer-do-sol é o início de um novo dia, para outros, o fecho de uma grande noite, e o novo programa pretende ser uma hora para «descontrair», e ninguém melhor que o nosso DJ Rob Willow para proporcionar isso aos nossos ouvintes”, refere Nuno Gonçalves, diretor da CIDADE.

A música sempre fascinou Rob Willow e a vontade de misturar surgiu aos 15. Primeiro, para amigos, depois em bares, até chegar a alguns dos melhores clubes e discotecas do país. Nos últimos anos passou por vários projetos, entre eles os Yes We Groove. Carl Cox, Roger Sanchez, Martin Solveig, Hardwell ou Diplo são algumas das suas influências.

CIDADE
A Cidade não Dorme
Lisboa (91.6 FM / 106.2 FM)
Porto (107.2 FM)

Sobre a MCR:
A MCR é a empresa do Grupo Media Capital para a rádio. No seu universo incluem-se a Rádio Comercial, a estação mais ouvida em Portugal, a M80, a Cidade, a Vodafone FM e a Smooth FM. Este conjunto de rádios abrange um vasto leque de preferências musicais, chegando a um auditório diário de mais de 1,9 milhões de pessoas, entre os mais diversos públicos-alvo (sobretudo entre os 15 e os 55 anos). Todas as rádios do grupo MCR beneficiam ainda da divulgação e interação com os seus ouvintes através dos seus diferentes sites, aplicações para smartphones, e do portal online de rádios Cotonete.

Sobre a Media Capital:
O Grupo Media Capital é uma das principais empresas do sector de Media em Portugal, detendo a TVI, a estação líder de televisão em Portugal, a TVI 24, canal de notícias 24 horas por dia, os canais Tvi Ficção, +TVI, TVI Internacional, TVI Direct e a Plural Entertainment, a principal empresa de conteúdos de ficção em Portugal e uma das mais importantes a nível internacional, nas línguas Portuguesa e Espanhola. O Grupo Media Capital detém também posições de mercado e operações significativas em rádio - detendo a rádio líder de audiências em Portugal, a Rádio Comercial - edição discográfica, agenciamento de artistas e internet através de sites líderes nos seus segmentos como a tvi24.pt, o jornal desportivo online maisfutebol.pt e o portal iol.pt.

Tags: