M80 celebra 8º aniversário com duas festas em Lisboa e Porto

Report this content

Lisboa, 07 de maio de 2015 – A celebração oficial do 8º aniversário da M80 realiza-se no próximo dia 9 de maio, nas cidades de Lisboa e Porto, com duas festas nas mediáticas discotecas Lust Lisbon e Eskada Porto.

É a celebração de mais um ano de emissão da M80 com os grandes êxitos que marcaram gerações, e que vem reunindo um alargado número de ouvintes, tornando-a na 1ª rádio musical mais ouvida no país sem rede de cobertura nacional.

Em Lisboa, a festa no Lust Lisbon vai estar a cargo dos DJ's Miguel Simões e Mark Guedes e, no Porto, a festa na Discoteca Eskada estará sob o comando do DJ’s Nelson Miguel e Francisco Gil.

FESTAS M80 – 8º ANIVERSÁRIO

LUST LISBON – PRAÇA DO COMÉRCIO 87 - LISBOA
HORÁRIO:23:00
ENTRADA: 15€

DISCOTECA ESKADA – RUA DA ALEGRIA 611 - PORTO
HORÁRIO:23:59
ENTRADA: 12,5€

M80 Rádio
“Se a sua vida tem uma música, ela passa na M80”

A M80, a rádio que pertence ao portefólio de rádios da MCR, empresa do grupo Media Capital, é a estação musical mais ouvida no país sem rede de cobertura nacional.
Lançada no dia 30 de março de 2007, a M80 rádio é a única estação a apostar nos grandes êxitos da música das décadas de 70, 80 e 90 e em simultâneo em matérias do interesse do target da estação que englobam a informação política e económica, a dinamização de desportos como o rugby e a vela, e na área gourmet, participa nos mais importantes eventos gastronómicos realizados a nível nacional. O seu público-alvo situa-se na faixa etária entre os 35 e os 55 anos e nas classes A/B e C1.

Sobre a MCR:
A MCR é a empresa do Grupo Media Capital para a rádio. No seu universo incluem-se a Rádio Comercial, a estação mais ouvida em Portugal, a M80, a Cidade, a Vodafone FM e a Smooth FM. Este conjunto de rádios abrange um vasto leque de preferências musicais, chegando a um auditório diário de mais de 1,9 milhões de pessoas, entre os mais diversos públicos-alvo (sobretudo entre os 15 e os 55 anos). Todas as rádios do grupo MCR beneficiam ainda da divulgação e interação com os seus ouvintes através dos seus diferentes sites, aplicações para smartphones, e do portal online de rádios Cotonete.

Sobre a Media Capital:
O Grupo Media Capital é uma das principais empresas do sector de Media em Portugal, detendo a TVI, a estação líder de televisão em Portugal, a TVI 24, canal de notícias 24 horas por dia, os canais Tvi Ficção, +TVI, TVI Internacional, TVI Direct e a Plural Entertainment, a principal empresa de conteúdos de ficção em Portugal e uma das mais importantes a nível internacional, nas línguas Portuguesa e Espanhola. O Grupo Media Capital detém também posições de mercado e operações significativas em rádio - detendo a rádio líder de audiências em Portugal, a Rádio Comercial - edição discográfica, agenciamento de artistas e internet através de sites líderes nos seus segmentos como a tvi24.pt, o jornal desportivo online maisfutebol.pt e o portal iol.pt.

Tags: