M80 em direto do Zoomarine de Albufeira no “Regresso a Casa” de dia 10 de julho

Report this content

Pedro Marques e Sandra Ferreira vão levar o “Regresso a Casa” para o Zoomarine de Albufeira para uma emissão em direto, onde irão oferecer entradas para o parque e experiências com os golfinhos. Dia 10 de julho das 17h00 às 20h00.

Lisboa, 07 de julho de 2015 – A M80 rádio, em parceria com o Zoomarine de Albufeira, vai realizar uma emissão especial do programa diário “Regresso a Casa”, já no próximo dia 10 de julho, com os seus protagonistas Pedro Marques e Sandra Ferreira em direto deste que é considerado um dos espaços de diversão de paragem obrigatória no Algarve.

Os animadores do programa da tarde da M80 vão estar em direto do Zoomarine para a habitual emissão diária com as suas escolhas musicais e animação, que já faz parte do regresso a casa dos ouvintes da estação, e, neste dia especial, com passatempos que oferecem entradas e experiências com os golfinhos a quem estiver atento à emissão das 17h00 às 20h00.

Zoomarine – Experiências com Golfinhos

No programa de experiências Dolphin Emotions, os participantes têm oportunidade de conhecer e interagir com golfinhos roazes e mergulhar num mar de emoções, apenas ao alcance da habitual relação diária de confiança entre golfinho e treinador. Só podem participar nesta experiência, crianças com mais de 8 anos.

M80 rádio
Regresso a Casa – 17h00 – 20h00

M80 Rádio
“Se a sua vida tem uma música, ela passa na M80”

A M80, a rádio que pertence ao portefólio de rádios da MCR, empresa do grupo Media Capital, é a estação musical mais ouvida no país sem rede de cobertura nacional.
Lançada no dia 30 de março de 2007, a M80 rádio é a única estação a apostar nos grandes êxitos da música das décadas de 70, 80 e 90 e em simultâneo em matérias do interesse do target da estação que englobam a informação política e económica, a dinamização de desportos como o rugby e a vela, e na área gourmet, participa nos mais importantes eventos gastronómicos realizados a nível nacional. O seu público-alvo situa-se na faixa etária entre os 35 e os 55 anos e nas classes A/B e C1.

Sobre a MCR:
A MCR é a empresa do Grupo Media Capital para a rádio. No seu universo incluem-se a Rádio Comercial, a estação mais ouvida em Portugal, a M80, a Cidade, a Vodafone FM e a Smooth FM. Este conjunto de rádios abrange um vasto leque de preferências musicais, chegando a um auditório diário de mais de 1,9 milhões de pessoas, entre os mais diversos públicos-alvo (sobretudo entre os 15 e os 55 anos). Todas as rádios do grupo MCR beneficiam ainda da divulgação e interação com os seus ouvintes através dos seus diferentes sites, aplicações para smartphones, e do portal online de rádios Cotonete.

Sobre a Media Capital:
O Grupo Media Capital é uma das principais empresas do sector de Media em Portugal, detendo a TVI, a estação líder de televisão em Portugal, a TVI 24, canal de notícias 24 horas por dia, os canais Tvi Ficção, +TVI, TVI Internacional, TVI Direct e a Plural Entertainment, a principal empresa de conteúdos de ficção em Portugal e uma das mais importantes a nível internacional, nas línguas Portuguesa e Espanhola. O Grupo Media Capital detém também posições de mercado e operações significativas em rádio - detendo a rádio líder de audiências em Portugal, a Rádio Comercial - edição discográfica, agenciamento de artistas e internet através de sites líderes nos seus segmentos como a tvi24.pt, o jornal desportivo online maisfutebol.pt e o portal iol.pt.

Tags: