Mercedes-Benz inicia reserva online da nova pickup Classe X em Portugal

O design final do Classe X só será conhecido no próximo dia 18 de julho, num evento exclusivo na Cidade do Cabo, na África do Sul, mas uma vez que este modelo apresenta já um elevado interesse por parte muitos potenciais clientes, a Mercedes-Benz Portugal decidiu iniciar a reserva, a partir de um microsite, para os primeiros os clientes que queiram garantir uma das primeiras unidades alteráveis do novo Classe X.
A reserva online do Mercedes-Benz Classe X poderá ser efetuada no microsite criado para o efeito, em:http://www3.mercedes-benz.pt/ClasseX, estando limitada às primeiras 30 unidades de produção alterável para Portugal. A reserva do Classe X poderá ser efetivada através do pagamento de uma taxa de reserva, reembolsável, no valor de 1000€. Esta ação exclusiva está disponível por um limitado período, entre 28 de junho e 31 de julho de 2017. Com o Classe X, a Mercedes-Benz será o primeiro fabricante premium a entrar no segmento das pickups médias e terá como principais mercados a Argentina, o Brasil, a África do Sul, a Austrália mas também a Europa, acrescentando assim um quarto modelo ao seu portfólio de Vans.
Segundo Dr. Dieter Zetsche, presidente do Conselho de Administração da Daimler AG e diretor da Mercedes-Benz Cars, "Com a pickup Mercedes-Benz, preenchemos uma das últimas lacunas no nosso portfólio. O nosso objetivo é oferecer a cada cliente um veículo adequado para as suas necessidades. O Classe X faz parte de um segmento de crescimento."
Os standards da Mercedes-Benz estarão evidenciados na pickup, desde o design típico da Marca, passando pelo conforto e a condução dinâmica, até à segurança. A Mercedes-Benz será, assim, o primeiro fabricante premium a dar resposta às novas necessidades dos clientes no segmento global das pickups médias, tornando uma robusta pickup, pela primeira vez, interessante como veículo familiar e para o estilo de vida urbano.
Todas as informações sobre a Reserva do Classe X poderão ser consultadas no microsite ou num Concessionário Oficial Mercedes-Benz aderente.