Vive este Natal intensamente com Merrell

Report this content

Vive intensamente a magia do Natal com a Merrell. Seja ao ar livre ou em interior, no campo ou na cidade, o importante é que vivas ao máximo esta época tão especial em família, sem preocupações e sempre com os pés confortáveis e protegidos.

Com tecnologias de ponta que protegem e mantêm os pés quentes e secos, a Merrell tem sugestões perfeitas para que toda a família possa viver esta quadra natalícia com o espírito livre e aventureiro que caracteriza a marca

Moab Adventure Mid Waterproof - Homem

As botas Moab Adventure Mid Waterproof são perfeitas para este Inverno, graças à tecnologia impermeável M-Select DRY que mantém os pés secos contra os rigores da estação. Concebidas para conquistar os trilhos outdoor e a montanha, as Moab Adventure Mid mantêm o conforto e proteção, mesmo em caminhadas longas e terrenos acidentados. Não é por acaso que Moab é uma sigla para Mother-Of-All-Boots™

Icepack Lace Up Polar Waterproof – Senhora

As botas Icepack Lace Up Polar Waterproof são uma novidade na coleção de Outono-Inverno 2018. Preparadas para os dias frios que se avizinham, estas botas apresentam tecnologia M-Select ICE e M-Select WARM, garantindo uma tração fortalecida e pés quentes e confortáveis, mesmo em pisos gelados. Inspiradas na montanha, as botas Icepack são um modelo versátil, ideal para todo o tipo de aventuras.

Burnt Rock – Criança

As novas botas de criança Burnt Rock são as aliadas perfeitas dos mais pequenos para este Inverno. Com um sistema de fecho simplificado para facilitar o calçar, gáspeas em pele para maior respirabilidade e uma sola com tecnologia M-Select GRIP para maior tração nas correrias e brincadeiras dos mais jovens, as botas Burnt Rock são o presente de Natal perfeito para os pequenos intrépidos.

A Merrell destaca ainda os restantes modelos da linha Moab, preparados para todas as aventuras, as linhas Annex de homem e Siren de senhora, bem como as novidades Chameleon 7 para os mais pequenos.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS SUGESTÕES DE NATAL MERRELL

Sobre a Merrell

A Merrell, marca de calçado outdoor número um no mundo, possibilita vidas incríveis ao ar livre. As suas coleções são criadas numa tradição de qualidade e performance com mais de 30 anos. Com o trail no coração da sua filosofia, a performance tem guiado a marca na criação de produtos inovadores que inspiram e equipam para uma vida mais saudável ao ar livre.

Guia de Compras:

O calçado MERRELL encontra-se à venda na Flagship Store da Rua do Ouro (nº277), nas lojas MERRELL nos Centros Comerciais Amoreiras, Alegro Alfragide, Braga Parque, Colombo, Dolce Vita Tejo, Fórum Almada, Fórum Montijo, Norte Shopping, em Angra do Heroísmo, nas lojas KCC Footwear em Beja e Évora, e nas melhores lojas multimarca do país.

Tags: