Celebrar seis meses de Bing com IA

Boa tarde,
Já passaram seis meses desde que a Microsoft reinventou a pesquisa com os novos Bing e Edge impulsionados por Inteligência Artificial (IA).
Nesse curto espaço de tempo, os utilizadores envolveram-se de formas únicas e criativas: mais de mil milhões de chats e mais de 750 milhões de imagens encherem o mundo do Bing! A Microsoft também assistiu a nove trimestres consecutivos de crescimento no Edge, o que significa que está mais apta do que nunca para levar as melhores experiências de IA aos utilizadores em toda a Web.
Entusiasmados por ver o que reservam os próximos seis meses, a Microsoft dedica agora um momento para celebrar os feitos dos últimos meses:

Bing Image Creator: Impulsionado pelos mais recentes modelos DALL·E da OpenAI, o Bing Image Creator permite dar vida às ideias, utilizando apenas palavras para descrever a imagem pretendida. Por exemplo, os utilizadores podem passar de uma conversa com o Bing sobre as escolhas de decoração recomendadas para a sala de estar, para pedir ao Bing para desenhar algumas das opções para ajudar a visualizar como seria na vida real.

Histórico do chat: Os utilizadores referiram que adoraram as respostas partilhadas em chats anteriores e que gostariam que estas pudessem ser guardadas para referência futura. Desde então, a Microsoft atualizou a experiência do Bing Chat – o Bing memoriza agora o histórico de chats anteriores e apresenta-os no lado direito da janela de chat, em "atividade recente". A partir daí, podem regressar a qualquer conversa guardada anteriormente e continuar de onde pararam.

Bing Mobile App: A aplicação do Bing permite aceder às melhores funcionalidades com IA da Microsoft em qualquer lugar, nos dispositivos móveis. Com as novas funcionalidades do Bing impulsionadas por IA, os utilizadores têm acesso total ao Bing: respostas completas sem terem de percorrer links intermináveis, acesso às funcionalidades do Bing Image Creator no telemóvel ou tablet e muito mais. A Microsoft também trabalhou arduamente para fornecer cenários específicos para dispositivos móveis, tais como um widget para o ecrã inicial, se o utilizador tiver as mãos ocupadas, pode simplesmente clicar na aplicação Bing a partir do seu ecrã inicial, fazer uma pergunta utilizando a entrada de voz e obter a resposta do Bing.
Windows Copilot: A revolução da Microsoft com a IA não se limita apenas à Web. Tal como trouxeram novas experiências de IA para os dispositivos móveis, também trouxeram para o PC, com o Windows Copilot. O Windows é a primeira plataforma de PC a fornecer experiências de IA centralizadas aos seus clientes. Com o Windows Copilot e o Bing Chat, os utilizadores podem concentrar-se em dar vida às suas ideias, concluir projetos complexos e colaborar em vez de gastar energia a encontrar e trabalhar em várias aplicações.