MIRA INSPIRA-SE EM JARDINS E APRESENTA NOVAS CORES PARA A NOVA COLEÇAO DE NOIVAS

Report this content

A marca portuguesa focada em produtos personalizáveis e dedicados ao casamento lançou a mais recente Bridal Collection. Para o seu grande dia, as noivas podem escolher entre pijamas, robes ou camisas de noite, de cetim com acabamento em seda, para que se sintam no céu.

Está aberta oficialmente a época dos casamentos e para celebrar este dia tão importante, a marca de Vila Nova de Famalicão, voltou a surpreender com a sua nova coleção, inspirada nas tendências dos casamentos para este ano. Os padrões florais que vemos nas peças foram fortemente influenciados pelas florestas cobertas de verde e pelos jardins de primavera asiáticos. São sem dúvida os ex-libris desta coleção.

Mas não é só de padrões que é composta coleção de 2022. Para além das cores lisas em tons pastel que compõem a essência da Mira, como é o Blush, o Taupe, Champagne e Pérola, este ano apostaram em novos tons -o Terracota, o Azul Cinderela e o Cherry, para que cada noiva tenha mais opções de escolha e se sinta confortável, bonita e única no seu dia especial.

Os robes e camisas de noite seguem o estilo realeza moderna, no qual os modelos são mais compridos, têm aplicações com rendas e diferentes mangas plissadas. O objetivo é apresentar cores e padrões que acompanham as tendências dos casamentos e inovar com os modelos sofisticados para noivas e damas de honor.

O toque delicado do cetim com acabamento em seda é possível graças ao cuidado da produção nas fábricas da marca, no distrito de Braga. Neste espaço são pensados, desenhados e produzidos todos os produtos, o que confere a qualidade e conforto, que procuramos para o dia do casamento.

Para além da coleção de noivas, a Mira também lançou este mês a coleção de sleepwear que podem ser utilizadas por todas as mulheres. As cores neutras e os estampados florais reinam nesta linha de verão.

Com início em 1979, a marca de origem familiar está na terceira geração, mas a sua missão mantém-se! Criar produtos de qualidade para mulheres, com a mesma vontade e paixão que ajudaram a fundar a marca!

Descubra toda a coleção em: https://shopatmira.com/pt/

Tags: