A magia da Páscoa chega à MO com sugestões para os mais pequenos

A Páscoa é um momento de cumplicidade e renovação, e a MO apresenta uma coleção que promete trazer alguma fantasia aos guarda-roupas infantis. A marca de moda portuguesa capta a essência desta época através de uma seleção de peças de vestuário infantil que combinam estilo, conforto e a frescura da estação.

Charme e leveza para as Meninas:

• Macacão com riscas e cinto (19,99€): este macacão é uma celebração da beleza da Páscoa. As riscas em azul e rosa são alegres e o cinto destaca-se, tornando-o numa peça de eleição no armário de primavera.
  • Macacão de ganga azul (25,99€): perfeito para os dias de festa ou para um passeio no parque, este macacão de ganga combina conforto e estilo. A ganga suave e os detalhes discretos fazem desta peça uma favorita das meninas.
  • Saia-calção sarja em azul-escuro (15,99€): uma peça adorável que permite uma liberdade total de movimento, enquanto mantêm um visual elegante para as reuniões de família.
Elegância e conforto para os Meninos:

• Casaco de malha azul-escuro (15,99€): este casaco é um clássico reimaginado, perfeito para complementar qualquer conjunto de Páscoa. O detalhe de cor contrastante nos acabamentos acrescenta um toque subtil de modernidade ao visual.

Calças Bege (17,99€): com bolsos práticos e um corte confortável, estas calças são ideais para os pequenos exploradores em todas as suas aventuras.

• Camisa de manga comprida Oxford em azul-claro (12,99€): esta camisa traz um charme especial aos conjuntos de Páscoa, combinando um estilo clássico com o conforto necessário.

Passos práticos com estilo:

• Sapatilhas de lona sem cordões em azul-escuro (7,99€) e rosa-claro (7,99€): facilidade e estilo vêm juntos nestas sapatilhas. Com um design sem cordões, são perfeitas para a mobilidade dos mais pequenos.
 Todos estes produtos estão disponíveis nas lojas e no site da MO (https://mo-online.com/). As novas sugestões reforçam o compromisso da MO de estar próxima de todas as famílias nesta época da Páscoa, com uma vasta oferta de produtos atuais, úteis e de qualidade, a preços sempre competitivos.

Conheça a seleção completa de artigos para a Páscoa na MO em: https://we.tl/t-KuqO3bd6NU