A MO apresenta malhas de toque muito suave para dias mais frios

Essenciais de outono, desde 7,99€

Agora que as temperaturas começaram realmente a descer e a chuva parece ter aparecido para ficar, sem dar muitas tréguas, é tempo de dotar os guarda-roupas de autênticas “peças-casulo” em malha – macias, aconchegantes e extremamente confortáveis –, as aliadas ideais para dias de (quase) completa hibernação!

Assim, a coleção de essenciais da MO contempla camisolas, coletes e casacos com diferentes composições – lã e outras matérias-primas que a complementam na perfeição –, distintos modelos e tons, e ainda alguns detalhes que marcam pela diferença, fazendo com que estes artigos se caraterizem por serem verdadeiras bases de armário e, por isso, os indispensáveis desta temporada.
Para eles, a marca de moda portuguesa traz também alternativas quentes e bastante cómodas, especialmente uma das estrelas da temporada, a camisola tricotada com um toque de lã, disponível em quatro tonalidades outonais e totalmente imprescindíveis no armário masculino: o verde, o vermelho, o preto e o azul-escuro.

Porque de facto, peças essenciais nunca são demais, e a MO continua a apostar em básicos de qualidade e versatilidade ímpares, com a especial particularidade de se multiplicarem numa infinidade de combinações.

Download de imagens das peças em: https://we.tl/t-PkaAAwr2O2

Através da loja online – mo-online.com – a MO disponibiliza aos seus Clientes vestuário, acessórios e calçado para senhora, homem, criança e bebé, com estilo e a excelentes preços