A MO tem os conjuntos de jogging de que precisa para passar da intenção à ação

Sugestões para quem deseja voltar às boas práticas do exercício físico neste novo ano

A MO tem os conjuntos de jogging de que precisa para passar da intenção à ação

A pensar em quem valoriza o conforto acima de tudo, a marca de moda portuguesa MO apresenta um conjunto de peças extremamente práticas e cómodas, perfeitas para uma longa caminhada, corrida, ou até mesmo para o esperado regresso ao ginásio, a partir de 9,99 euros.

E na hora de movimentar o corpo, para elas, a insígnia deixa a sugestão de umas sweatshirts na versão casaco, com fecho de correr, ou camisola, que facilmente poderão ser combinadas com calças de felpa de estilo “joggers”, artigos onde impera a tão imprescindível liberdade de movimentos.

No masculino, a MO apresenta também algumas alternativas de sweatshirts de felpa com e sem fecho de correr, onde o algodão é a matéria-prima predominante para um toque extra de suavidade e maciez na pele. O plus? O interior cardado, que fornece aquele aconchego elementar quando os dias são ainda frios e húmidos.

A oferta variada de produtos da MO reforça o posicionamento da marca detida pela SONAE enquanto referência de moda moderna, atenta às necessidades dos seus clientes, disponibilizando a cada momento sugestões úteis, de grande qualidade, sempre aos melhores preços.

Coleção a conhecer nas mais de 120 lojas físicas MO e na loja online (https://mo-online.com/pt/).

Download de imagens das peças em: https://we.tl/t-qEAAH9qu7a

Sobre a MO:
Mais do que uma marca de moda, a MO sente-se parte da família dos seus Clientes e trabalha diariamente para proporcionar a moda essencial que irá vestir os momentos em família e recheá-los de memórias verdadeiramente inesquecíveis.
A MO dispõe a sua oferta com base em quatro pilares essenciais: preço acessível, moda atual e comercial, conforto e fiabilidade.
Através da loja online – mo-online.com – a MO disponibiliza aos seus Clientes vestuário, acessórios e calçado para senhora, homem, criança e bebé, com estilo e a excelentes preços.