A Nova Coleção de Regresso às Aulas da MO chegou com propostas práticas e confortáveis a preços acessíveis (c/ imagens ilustrativas)

Com as férias de verão a chegar ao fim, os pais e as crianças preparam-se para regressar às rotinas, aos horários, aos livros e ao tão esperado primeiro dia de aulas. Na MO, os últimos dias de férias são para ser vividos com alegria e, por isso, a marca de moda portuguesa desenhou uma coleção única para o regresso às aulas.

“WHO’S READY ?” é o mote da MO para o novo ano escolar que se traduz numa viagem às memórias do passado e recupera, em cada peça, o entusiasmo dos reencontros nos corredores da escola, as brincadeiras entre amigos e a vontade de sonhar acordado.

Os artigos desta nova coleção combinam as tendências atuais e o espírito infantil, com destaque para as cores vivas e os tons juvenis, facilmente combinados em looks para as semanas de aulas, e que recordam os dias quentes de verão e de férias.

Desde coletes, camisolas, fatos de treino, parkas, sweatshirts a leggings, em todas as lojas MO do país e em https://mo-online.com, já se encontram opções de qualidade a preços acessíveis para vestir os mais novos.

Seleção de Coletes – são a opção ideal para os primeiros dias de outono, aportando ao visual um ar moderno e descontraído. Disponível a partir de 12,99€ para menino (em verde e azul) e menina (em lilás, azul e com padrão).

Seleção de Camisolas – de manga comprida, 100% algodão suave, e com decote redondo, as camisolas da MO são a escolha acertada para looks confortáveis e cheios de estilo. As camisolas incluem estampados para menino e para menina, desde 4,99€.

Seleção de Fatos de Treino – os fatos de treino são a peça mais versátil de toda a coleção, porque permitem criar diversas combinações. Para os dias de maior atividade física, este é o artigo que não pode faltar no guarda-roupa dos mais pequenos, com preços a partir de 12,99€.

Seleção de Parkas – o regresso às aulas também significa entrada no outono e nos dias mais frios e de chuva. As parkas da marca de moda portuguesa são um must-have para os dias de céu mais cinzento e podem ser adquiridas desde 15,99€.

Seleção de Sweatshirts – um look para a escola não dispensa uma sweatshirt com e sem capuz. Confortáveis e multifacetadas, estas peças da MO são o toque especial que todas as crianças vão querer usar. Estão disponíveis a partir desde 7,99€.

Seleção de Leggings – as leggings vieram para ficar e são uma opção incontornável no visual dos miúdos. Lisas, com padrões ou estampadas, na MO é possível encontrar packs de dois pares por apenas 7,99€.

Ainda a pensar no mundo encantado das crianças, a marca de moda portuguesa desenvolveu uma linha especial para comemorar os 100 anos da Disney. Para menino, a linha é baseada nos heróis da MARVEL e, para menina, nas personagens de ‘LILO E STITCH’.

O lançamento da Coleção ‘Who’s Ready? Back To School’ reforça o compromisso da MO, mostrando uma vez mais que está ao lado de todas as famílias, e sublinha a missão da marca de simplificar a moda e a vida das famílias, libertando-lhes tempo para celebrarem juntas momentos inesquecíveis.

Estas e muitas mais ofertas disponíveis nas lojas físicas MO e na loja online: https://mo-online.com/pt

Download de imagens das peças em: https://we.tl/t-qQ0aSpdkbC

Fotografias de shooting: https://we.tl/t-cGcScgsoFa

Who’s Ready? Back To School: https://youtu.be/vEnmMiTbZFI?si=2k8EthgDD5dgRoNq