Alerta, Saldos: a MO tem descontos até 60% em artigos para toda a Família

Depois do arranque das festividades, a MO promove uma campanha de descontos em artigos selecionados

Preços mais baixos válidos a partir de hoje, 28 de dezembro, e até 12 de fevereiro, nas lojas físicas e online da marca de moda portuguesa.

Depois do Natal, a MO apresenta uma campanha especial com centenas de sugestões com descontos diretos até 60%.
Com peças para Mulher, Homem, Criança e Bebé, esta é uma excelente oportunidade para todas as famílias que querem reforçar ou renovar o seu guarda-roupa.
Esta campanha é válida até 12 de fevereiro, e está em vigor em todas as lojas físicas da marca de moda portuguesa, assim como na sua loja online (https://mo-online.com/pt).
Para Mulher e para Homem a MO disponibiliza sweaters e cardigans desde 8€, outerwear desde 15€, partes de baixo (como, por exemplo, calças, saias e calções) desde 5€, vestidos desde 8€, acessórios desde 2€.
Para Criança e Bebé existem opções de outerwear, sweaters e cardigans desde 6€, partes de baixo a partir dos 4€, vestidos desde 6€ e acessórios a partir dos 2€.

Os Saldos da MO reforçam o compromisso de proximidade assumido pela marca com os seus clientes, disponibilizando os melhores artigos para toda a família, a preços ainda mais acessíveis.

Saiba mais informações nas lojas MO e em www.mo-online.com.

Download das sugestões MO para toda a família: https://we.tl/t-FDQKkq6pt7

Mais do que uma marca de moda, a MO sente-se parte da família dos seus Clientes e trabalha diariamente para proporcionar a moda essencial que irá vestir os momentos em família e recheá-los de memórias verdadeiramente inesquecíveis. A MO dispõe a sua oferta com base em quatro pilares essenciais: preço acessível, moda atual e comercial, conforto e fiabilidade. A marca integra o grupo Sonae, que trabalha o retalho têxtil há mais de 25 anos.