Ana Calheiros Lobo é a nova diretora de Marketing, E-commerce e Cliente da MO

A MO, marca de moda do grupo Sonae, anuncia Ana Calheiros Lobo como nova diretora dos Departamentos de Marketing, E-commerce e Cliente.

Ana Calheiros Lobo é licenciada em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Lusíada de Lisboa e complementou a sua formação com um programa de gestão na Porto Business School. Possui uma experiência profissional de 18 anos nas áreas de gestão e marketing.

Ana Calheiros Lobo chegou à MO no ano de 2023 como Brand & Creative Manager, após uma passagem pela agência digital criativa SA365, onde foi diretora de contas.

Anteriormente, Ana Calheiros Lobo trabalhou no grupo Sonae por dez anos, inicialmente na área de Recursos Humanos e mais tarde na equipa de comunicação da Holding.

A trajetória empreendedora de Ana Calheiros Lobo é também destacada pela fundação de duas marcas próprias: Zanmi, uma marca de roupa, e Rúcula, uma marca dedicada a refeições e lanches saudáveis para famílias. A sua paixão pela moda consolidou-se durante o período em que esteve na Parfois, como Marketing Manager, de 2015 a 2019.

Ana Calheiros Lobo traz agora a sua experiência acumulada e visão estratégica para a MO, focada em impulsionar a inovação da marca e aperfeiçoar a experiência dos clientes nos canais digitais e físicos.

Ana Calheiros Lobo afirma: "A minha afinidade com a marca e a escala do projeto tornam esta oportunidade um marco no meu percurso profissional. Abraço este desafio com curiosidade, versatilidade e um compromisso profundo com o trabalho em equipa, motivada pela minha paixão em ligar-me, compreender e gerir pessoas.”

A MO, com mais de 25 anos no setor de retalho têxtil, procura ir além de uma simples marca de moda, querendo estar ao lado dos seus clientes como parte da família. A sua oferta baseia-se em quatro pilares essenciais: preços acessíveis, moda atual e comercial, conforto e fiabilidade.

Através da loja online – mo-online.com – a MO disponibiliza aos seus clientes vestuário, acessórios e calçado para senhora, homem, criança e bebé, aos melhores preços.