As peças leves e frescas da MO que não pode perder nesta primavera-verão

Elegância refrescante: o conforto como protagonista nas peças essenciais da MO para a estação

As peças leves e frescas da MO que não pode perder nesta primavera-verão

À medida que o clima se torna mais quente, o desejo por roupas leves e frescas ganha força. Nesta estação, a MO apresenta uma seleção de peças contemporâneas, elegantes e confortáveis para elevar o seu guarda-roupa de verão.

Os blazers, calças, calções e macacões de tecidos fluídos e cortes elegantes voltam a ser peças-chave, trazendo sofisticação em cada detalhe, enquanto os vestidos suaves e envolventes ganham destaque no design "wrap". Nota ainda para os tops de alça fina, que surgem em várias cores e com decotes em "V", acrescentando um toque de feminilidade e modernidade.

As camisas "oversize" ganham também espaço, proporcionando uma silhueta descontraída, enquanto as famosas camisas com nó atraem os olhares para quem é fã de modelos mais curtos e ousados.

Nesta estação quente, a MO convida a experimentar o equilíbrio perfeito entre conforto e estilo, com peças que transformarão a sua primavera e verão em momentos de conforto e bem-estar.

7 peças leves e frescas imprescindíveis:

1 – Os blazers e as calças numa mistura de linho são uma opção intemporal, conferindo frescura ao seu dia a dia;

2 –Os vestidos são peças muito femininas e práticas de usar na primavera/verão. A MO disponibiliza na sua coleção vestidos leves, suaves e confortáveis em modelo “wrap”;

3 – As camisas ganham uma nova vida, dando aos looks modernidade. As da MO são “oversize” e existem em três cores: bege, azul e verde;

4 – As camisas estampadas com nó à frente são uma excelente escolha e ficam muito bem com calções ou calças de cinta subida;

5 – Ninguém resiste aos tops de alça fina com decote em V. São um must have nas temporadas de maior calor;

6 – Com energia primaveril temos os calções de corte fluído. Sem dúvida, os melhores aliados para os amantes de looks frescos;

7 – Em alternativa aos vestidos existe o macacão feminino fluído, que permite-nos construir vários looks, do mais casual ao mais elegante, dependendo dos acessórios que utiliza.

Estas peças da Nova Coleção primavera-verão estão já disponíveis nas lojas físicas e loja online da MO (https://mo-online.com/pt/).

Download de imagens das peças em: https://we.tl/t-IbihxfHiFZ