As peças mais trendy na MO: sobrecamisas, golas babydoll e artigos técnicos

• Nova coleção da marca de moda portuguesa, a pensar num outono/inverno elegante e confortável para toda a família.
  • Casacos, vestidos, blusas, sobrecamisas e coletes são os ‘must-haves’ para os próximos meses. Coleção já disponível no site e nas lojas da marca.
A MO, marca portuguesa de moda, está já preparada para a chegada dos dias frios do outono e inverno com a sua nova coleção repleta de peças quentes e trendy para toda a família.

A coleção outono-inverno 2021-2022 da MO traz uma imagem actual, num jogo de peças elegantes para mulher, homem e criança, onde impera o estilo prático e versátil caraterístico da marca. Destaque para os casacos, sobrecamisas, coletes, camisolas calças, vestidos ou blusas – peças marcadamente confortáveis com a melhor relação qualidade preço.

Nas cores, padrões e texturas há diversidade: os tons neutros combinam na perfeição com um estilo mais urbano; os padrões intemporais como os floridos alegram a temporada; os artigos confortáveis em malha estão disponíveis em diversas cores; não esquecendo os casacos e coletes leves e quentes a pensar nos dias frios que se avizinham.

A nova coleção reforça a identidade, posicionamento e estilo da MO, com sugestões disponíveis em mo-online.com e nas mais de 120 lojas da marca.

10 PEÇAS-CHAVE DA COLEÇÃO

1. Colete de malha canelado ou poncho acolchoado com capuz: duas peças ideais nesta altura de transição de estação para serem usadas como camada extra com, por exemplo, uma camisa oversized, uma camisola mais quente ou até uma blusa.
  2. Sobrecamisa: peça versátil e cómoda que faz perfeitamente a vez de um casaco.
  3. Golas babydoll em camisa ou cardigan: uma forte tendência para as românticas incuráveis, que não dispensam folhos e rendas que transmitem um ar feminino e um sentimento nostálgico a todos os looks.
  4. Artigos confortáveis em malha que juntam a elegância ao conforto
  5. Sweatshirts, calças de jogging, casacos e coletes leves para homem: peças masculinas, onde o conforto impera, com novas sugestões de casacos técnicos e casacos reversíveis para um estilo outerwear onde a leveza é a palavra de ordem.
  6. T-shirts de manga comprida sustentáveis: aposta em peças pertencentes à gama MORE, a gama sustentável a MO que utiliza materiais orgânicos e não poluentes.
  7. Acessórios que não pode deixar de lado: da carteira pequena franzida ou acolchoada à clutch com efeito enrugado com volume; das mochilas práticas em nylon à mala a tiracolo com efeito crocodilo; dos botins com textura de cobra e interior suave às botas com plataforma, estas perfeitas para serem combinadas com calças largas e compridas.
  8. Blusão de ganga com interior em sherpa: o artigo que tem tanto de trendy como de quentinho para crianças esta estação – o seu interior em sherpa permite combater os dias mais frios.
  9. T-shirts que brilham no escuro para o Halloween: quem disse que vestir roupa de inverno é aborrecido? A tempo do dia mais assustador do ano, estão disponíveis t-shirts de manga comprida para os mais novos, com os estampados “funtastic” e “my cool buddies”, entre outras. Peças que têm a versatilidade de serem usadas também fora das festividades do Halloween.
  10.  Artigos com estilo e sempre funcionais: saia curta em veludo com cintura elástica e calças jogger em bombazine, disponível em várias cores
Imagens de lifestyle e das peças para download AQUI

(Link expira em 27 de outubro de 2021 – para envio de novo link e por favor contate-me)

Novidades MO: https://mo-online.com/pt/Novidades/

#mofashionstore  #celebramosafamilia
MO celebramos a família

Mais do que uma marca de moda, a MO sente-se parte da família dos seus Clientes e trabalha diariamente para proporcionar a moda essencial que irá vestir os momentos em família e recheá-los de memórias verdadeiramente inesquecíveis.
Nas mais de 120 Lojas MO e Loja online a MO disponibiliza aos seus Clientes vestuário, acessórios e calçado para senhora, homem e criança, com estilo e a excelentes preços.
A MO está também presente em Espanha, Itália, Angola, Moçambique e Guatemala.