As sugestões da MO para o Dia da Mãe

#MOfamilyathome

As sugestões da MO para o Dia da Mãe

• Marca de moda portuguesa apresenta ideias para oferecer no dia 3 maio – dezenas de presentes para vários estilos de mães, ao melhor preço.

Reforçando a sua essência e posicionamento de marca para toda a família e para todos os momentos, a MO não esquece o próximo dia 3 de maio, o Dia da Mãe, e apresenta as suas sugestões para celebrar a mulher mais importante do mundo com um presente especial.

Dezenas de ideias da marca de moda portuguesa para que este dia, mesmo que apenas no conforto de casa, possa ser vivido de uma forma diferente e em partilha familiar. Todos estes artigos podem ser encomendados online no site da MO, em mo-online.com, e entregues comodamente e em segurança em casa dos clientes.

Opções práticas e versáteis de artigos como pijamas, ou blusas, casacos, camisas, camisolas ou calças, acessórios vários como malas, lenços, cintos ou perfumes, e calçado para diferentes ocasiões, são as várias possibilidades, adaptadas ao estilo de cada mãe.

Download de todas as sugestões MO para o Dia da Mãe em: https://we.tl/t-dHApj4bRcl

#MOfamilyathome

No novo contexto que estamos a viver, e porque a história da MO não é só sobre roupa, mas sobre como fazer com que cada dia em família conte, a equipa MO tem vindo regularmente a publicar nas suas redes sociais um conjunto de atividades que promovem a união e o espírito de solidariedade entre todos.

Receitas saudáveis e ideias de decoração para fazer em família, um concerto live no Instagram da marca do músico português Cristóvam, autor da música que se tornou viral “Andrà tutto bene”, ou conselhos da psicóloga Clementina Almeida para ajudar a criar momentos de conexão com as crianças nestas novas rotinas do dia-a-dia são algumas das ações que a MO tem vindo a promover.

Mais do que uma marca de moda, a MO sente-se parte da família dos seus Clientes e trabalha diariamente para proporcionar a moda essencial que irá vestir os momentos em família e recheá-los de memórias verdadeiramente inesquecíveis.
A MO dispõe a sua oferta com base em quatro pilares essenciais: preço acessível, moda atual e comercial, conforto e fiabilidade.
Nas mais de 120 Lojas MO e Loja online a MO disponibiliza aos seus Clientes vestuário, acessórios e calçado para senhora, homem e criança, com estilo e a excelentes preços.
A MO está também presente em Espanha, Itália, Angola, Moçambique e Guatemala.