Comunicado: MO lança coleção de sweatshirts em colaboração com Madalena Abecasis para o regresso às aulas

A MO, marca portuguesa de moda, apresenta uma nova coleção de sweatshirts em colaboração com a influenciadora Madalena Abecasis, desenvolvida especialmente para o regresso às aulas. Esta coleção destaca-se pelos desenhos criativos de dinossauros, da autoria do filho da criadora de conteúdo digital, Zé, que imprimem um toque original em cada peça.

A coleção 'Madalena Abecasis x MO' é composta por quatro modelos de sweatshirts: duas para bebé e duas para criança, disponíveis em tamanhos que variam dos 9 meses aos 10 anos.

As peças são fabricadas em felpa enriquecida em algodão, garantindo suavidade. Apresentam um decote redondo canelado, assim como punhos e base canelados, e incluem um estampado colorido de dinossauros. As sweatshirts para bebé incluem ainda molas de pressão nas costas, facilitando o vestir e garantindo praticidade para os pais. Já as sweatshirts para criança seguem um design semelhante, sem as molas, mas mantendo o padrão de qualidade e conforto.

A relação de longa data entre Madalena Abecasis e a MO inspirou o desenvolvimento desta coleção especial. Trata-se da primeira vez que a marca cria uma coleção de raiz em colaboração com a influenciadora. A ideia de incorporar um dos desenhos do filho de Madalena surgiu quando foi convidada pela MO a criar uma linha de roupa infantil. Madalena Abecasis esteve envolvida em todo o processo criativo, validando cada etapa da coleção, enquanto as designers da MO adaptaram o desenho original do seu filho mais velho às peças.

As sweatshirts têm um preço de 12,99 euros, oferecendo uma opção acessível para os pais que procuram renovar o guarda-roupa dos seus filhos com peças exclusivas e versáteis, que combinam conforto e criatividade. A coleção ‘Madalena Abecasis x MO’ já está disponível nas lojas MO e na loja online (https://mo-online.com/pt).

Imagens disponíveis para download em: https://fromsmash.com/~Nnwf4aYd--ct

Vídeo da colaboração: https://www.instagram.com/p/C_KsuacoTfu/