Denim for All: A MO reforça a aposta em Denim para toda a Família, com preços desde 9,99€

A pensar em todos os membros da família, a MO desenvolveu uma coleção de denim onde estilo e conforto se unem na matéria-prima mais consensual, por ser transversal a todas as idades, géneros e estilos! Procurada pelo seu caráter prático e utilitário, a ganga representa o alicerce base do guarda-roupa de transição, sendo o ponto de partida perfeito para construir a totalidade de um look.

Para senhora, a marca de moda portuguesa propõe calças com cortes ‘skinny’ (mais justo), ‘straight slim’ (justas, mas um pouco mais largas e a direito), ‘straight cropped’ (a direito e mais curtas) e ‘wide leg’ (mais largas) em várias lavagens e tonalidades, capazes de serem combinadas com peças básicas, itens com detalhes mais femininos ou até mesmo com artigos no mesmo material, como camisas e blusões.

No masculino, a aposta vai para as calças com os modelos ‘straight fit’ (corte reto, mais relaxadas) e ‘slim fit’ (corte mais ajustado ao corpo, estreitas a partir da coxa), bases de armários ideais, sendo as primeiras uma escolha acertada para um estilo mais casual e desportivo e as outras uma opção mais arriscada, bem ao estilo daqueles que acompanham a moda e estão na vanguarda das tendências.

Finalmente, mas não menos importante, para os mais pequenos a MO sugere um “mix” de artigos que, pela sua versatilidade e multiplicidade de combinações, serão os “queridinhos” do entretempo e da nova estação.

A nova coleção reforça o posicionamento da MO enquanto marca de moda de família moderna, atenta às necessidades dos seus clientes, disponibilizando a cada momento peças úteis, de grande qualidade, aos melhores preços.

- Download de imagens das peças em: https://we.tl/t-5KYqm2TfjM