Essenciais da MO que não podem faltar no Carnaval dos mais pequenos

Na MO pode encontrar uma série de peças indispensáveis para completar os disfarces do dia mais divertido do ano.

Para as crianças, que não deixam escapar esta data, e para simplificar a vida das famílias, a marca de moda portuguesa disponibiliza uma linha de básicos ideais para este dia, e que ficarão no guarda roupa dos mais pequenos para usar diversas vezes ao ano.

Aliando a criatividade aos artigos da MO pode transformar um simples disfarce numa fantasia surpreendente.

Esta é uma excelente alternativa para quem deseja economizar sem perder a oportunidade para se divertir em família, na hora de se mascarar.

Os cinco essenciais da MO que não podem faltar este Carnaval:

Leggings (5,99€): de cor lisa e em algodão, as leggings em elastano permitem conforto e liberdade de movimentos. Disponíveis em cinzento, cinzento-escuro e azul-escuro.

T-shirt de manga comprida (4,99€): macias e confortáveis, as t-shirts de manga comprida são 100% algodão e com costura interior reforçada e etiqueta estampada para não irritar a pele. Nas lojas MO em azul, azul-escuro, cinzento-escuro, azul-claro e branco.

T-shirt de manga abalonada (5,99€): práticas e 100% algodão, estas t-shirts com formato original têm elástico no decote e na terminação das mangas, bem como abertura em forma de lágrima atrás. Com botão para facilitar ao vestir, são desenhadas para não irritar a pele. Em azul-escuro, rosa-claro e branco.

Camisola de Malha (12,99€): enriquecida por algodão para um toque mais suave e confortável, as camisolas de malha apresentam um decote redondo e canelado. Em azul e bege, são uma opção mais quente para o disfarce.

Collants de Malha (6,99€): em branco e em azul, os collants de malha são lisos compostos por uma mistura de algodão e elastano para garantir conforto e elasticidade.

Estas peças já estão disponíveis nas lojas físicas e loja online da MO

MO