MO abre nova loja no Campera Outlet Shopping

Marca de moda portuguesa da Zeitreel Sonae alarga presença nacional

• Nova loja abre hoje no Campera Outlet Shopping, no Carregado, juntando-se às lojas existentes no distrito de Lisboa, e assinalando a 122ª loja da marca em Portugal.
  • Criação de 10 novos postos de trabalho, reforça crescimento de número total de colaboradores das lojas MO, que ultrapassa já os 800 em todo o país.
  • Construída de raiz segue a linha do atual conceito de lojas MO, proporcionando ao cliente uma melhor experiência de compra mais agradável e conveniente.

A MO acaba de abrir ao público a sua nova loja no Campera Outlet Shopping, no Carregado, passando agora a contar com 13 lojas em todo o distrito de Lisboa. A abertura da nova unidade no Campera reforça a presença da MO em território nacional, que passa agora a contar com 122 lojas em Portugal.
Esta nova loja MO assegura a criação de 10 novos postos de trabalho, reforçando o crescimento do número total de colaboradores das lojas MO, que já ultrapassa os 800 em todo o país.
O espaço hoje inaugurado apresenta uma área de vendas de 670 m2, disponibilizando toda a gama de produtos da marca – que inclui vestuário, acessórios, calçado e interiores para toda a família com a melhor relação qualidade-preço.
A nova unidade segue a linha de construção das mais recentes lojas MO, com uma organização de espaço que proporciona um melhor fluxo de circulação e segmentação dos artigos, proporcionando ao cliente uma experiência de compra mais rápida e confortável.
Apostando na introdução de tecnologias e elementos diferenciadores para melhorar a experiência de compra dos clientes, a loja está dotada do inovador serviço gratuito “In Store Sales”. Este serviço possibilita, com apoio dos colaboradores da loja, consultar todos os artigos da marca, e encomendar comodamente os produtos, tamanhos ou cores que não estão disponíveis no momento.
A loja apresenta igualmente uma área dedicada à gama de calçado, que reflete a aposta da marca no projeto “MO Shoes”, implementado em 2021 e hoje já presente em cerca de metade de toda a rede de lojas MO, com uma forte oferta de calçado made in Portugal.
Reforçando o compromisso da MO com a sustentabilidade e ambiente, a nova unidade assume-se igualmente como eco eficiente e amiga do ambiente, com equipamentos de baixo consumo e iluminação LED.
A estratégia da MO passa por um reforço sustentado da sua presença em território nacional, disponibilizando uma proposta de valor única que tem permitido à marca estar presente junto de cada vez mais famílias em Portugal.
A Loja MO está aberta todos os dias das 10h00 às 22h00.

Loja MO no Campera Outlet Shopping
Morada:  Estrada Nacional º3, 2580-491 Carregado, Loja 068
Horário de funcionamento:10h00 às 22h00.

#mofashionstore  #celebramosafamilia
MO celebramos a família

Mais do que uma marca de moda, a MO sente-se parte da família dos seus Clientes e trabalha diariamente para proporcionar a moda essencial que irá vestir os momentos em família e recheá-los de memórias verdadeiramente inesquecíveis.
Nas mais de 120 Lojas MO e Loja online a MO disponibiliza aos seus Clientes vestuário, acessórios e calçado para senhora, homem e criança, com estilo e a excelentes preços.
A MO está também presente em Espanha.