MO abre primeira loja na ilha do Pico

Marca portuguesa de moda da Sonae Fashion alarga presença nacional e passa agora a contar com nove lojas no Açores.

A MO abre esta sexta-feira, 2 de outubro, a sua primeira loja na ilha do Pico, nos Açores, localizada no novo espaço comercial Continente da Madalena.

Com o objetivo de proporcionar uma experiência de compra completa e especializada a todos os clientes da marca na Ilha, a nova unidade MO, localizada no piso 0 da nova unidade comercial, conta com uma área de vendas de 252 m2 e com uma equipa de cinco colaboradores.
A nova unidade segue a linha de construção das mais recentes lojas MO, apostando num layout moderno e numa organização do espaço otimizada, que assegura um melhor fluxo de circulação e uma melhor segmentação dos artigos.

Com esta abertura, a MO procura aliar os pontos fortes deste novo espaço com a qualidade e diversidade da sua oferta de vestuário, calçado e acessórios para toda a família a preços muito competitivos – que se juntam a um serviço focado no Cliente.

A nova Loja conta também com o serviço gratuito de in-store sales: quando um artigo não está disponível na cor ou tamanho pretendido, a solução pode passar por encomendar através do tablet disponibilizado pelos colaboradores. Esta é mais uma forma de garantir a complementaridade entre os canais físicos e online.

Com a abertura desta unidade, a MO passa a contar com nove lojas em toda a região dos Açores – Matriz (Ponta Delgada), Arrifes, Capelas, Lagoa, Ribeira Grande, Horta, Praia da Vitoria, Angra do Heroísmo e, agora, na Madalena –, e reforça a presença da MO em território nacional, onde conta atualmente com mais de 100 lojas.

A Loja MO na ilha do Pico localiza-se no Continente da Madalena daquela vila, na Rua Novo Caminho Municipal da Escola Cardeal Costa Nunes 9950 – 323, Madalena do Pico, e está aberta todos os dias das 08h30 às 22h00.

Campanha especial de abertura até 5 de outubro
Para celebrar esta abertura, a MO promove uma campanha exclusiva oferecendo a todos os clientes da Loja 10% desconto em cartão continente, de 2 a 5 de outubro.

(Comunicado e imagens em anexo)