MO alarga prazo para trocas até 15 de janeiro de 2021 e reforça a sua oferta de serviços para o Natal

• Clientes da marca passam agora a ter mais de dois meses para efetuar as trocas dos produtos.
  • Possibilidade de compras sem sair do carro e atendimento por Whatsapp são dois serviços complementares da MO para uma experiência de compra mais segura e confortável.

A partir de agora, todas as compras efetuadas nas lojas físicas MO e na loja online (https://mo-online.com/pt) vão contar com um prazo alargado para trocas até 15 de janeiro de 2021.

A nova iniciativa da marca de moda portuguesa tem como objetivo ajudar no processo das compras de Natal, garantindo aos seus clientes mais de dois meses para trocar as compras, procurando assim evitar as típicas aglomerações nas lojas.

Adicionalmente, a marca faculta serviços adicionais que procuram assegurar uma experiência de compra mais cómoda e na máxima segurança. O cliente tem agora a possibilidade de receber as suas compras sem sair do carro, bastando para tal fazer a encomenda por telefone ou whatsapp, que será depois entregue pela equipa de loja ao carro do cliente.

Está também disponível o serviço de atendimento por whatsapp ou telefone que, de uma forma personalizada, permite ao cliente falar diretamente com um colaborador da loja MO da sua preferência e realizar as encomendas dos seus artigos, que serão depois entregues em sua casa gratuitamente.

A MO passa também a disponibilizar no site uma área com informação sobre os horários de menor movimento nas suas lojas, para quem quer planear o melhor momento para uma visita às lojas da marca.

As novas soluções MO reforçam o compromisso da marca de estar ao lado das famílias neste período natalício, mantendo como prioridade a garantia de segurança dos seus clientes, colaboradores e terceiros.

A MO disponibiliza uma oferta completa de vestuário para toda a família para este Natal, com artigos de moda atual, versátil e prática, a preços muito competitivos.

Mais informações em: https://mo-online.com/pt/um-novo-recomeco.html

#mofashionstore  #celebramosafamilia
MO celebramos a família

Mais do que uma marca de moda, a MO sente-se parte da família dos seus Clientes e trabalha diariamente para proporcionar a moda essencial que irá vestir os momentos em família e recheá-los de memórias verdadeiramente inesquecíveis.
Nas mais de 120 Lojas MO e Loja online a MO disponibiliza aos seus Clientes vestuário, acessórios e calçado para senhora, homem e criança, com estilo e a excelentes preços.
A MO está também presente em Espanha, Itália, Angola, Moçambique e Guatemala.