MO amplia Oferta de Calçado com Novos Modelos Adidas, Fila, Reebok e Skechers

Opções versáteis e confortáveis para toda a família

Novidade: Modelos da GAP vão também estar disponíveis no final do mês de setembro!

Apostando em novos modelos de grandes marcas, a MO reforçou a sua linha de calçado Fila, Adidas, Reebok e Skechers, com opções confortáveis para toda a família. Adicionalmente, no final de setembro, e pela primeira vez, a marca de moda portuguesa vai disponibilizar opções da GAP enriquecendo a seleção de calçado disponível na MO.

A MO fortalece assim a sua proposta de valor com mais sugestões para os consumidores nacionais, disponibilizando a sua oferta de calçado em todas as suas lojas físicas e loja online.

Em vésperas do Regresso às Aulas, a MO quer estar ao lado das famílias portuguesas, simplificando as suas escolhas e acompanhando-as num dos momentos mais importantes do ano.

As novas propostas Adidas estão disponíveis para criança, as propostas da Fila e Reebok para adulto, e as sugestões Skechers e GAP estão disponíveis para homem, senhora e criança. Desde os clássicos desportivos até aos mais casuais, estes modelos são adequados para todos os gostos e podem ser utilizados para criar looks para distintas ocasiões.

Com um design moderno e minimalista, as sapatilhas Fila são ideais para quem procura a fusão perfeita entre estilo e funcionalidade. A construção leve e com materiais respiráveis dos modelos Reebok e GAP oferecem um suporte preciso e estabilidade em cada passo, perfeitos para longos dias. Já as sapatilhas Skechers e Adidas, desenhadas para acompanhar um estilo de vida ativo, garantem originalidade na hora de calçar os mais pequenos.

Para os que já se preparam para a entrada da nova estação, a marca de moda portuguesa sugere 10 novidades que não pode perder:

Sugestões FILA
1. Sapatilhas Homem, Verde – 49,99€ | 2. Sapatilhas Senhora, Verde – 59,99€
3. Sapatilhas Senhora, Multicolor – 69,99€ | 4. Sapatilhas Senhora, Preto – 69,99€

Sugestões Reebok
5. Sapatilhas Homem, Azul – 54,99€ | 6. Sapatilhas Homem, Branco – 54,99€

Sugestões Skechers
7. Sapatilhas Homem, Cinzento – 69,99€ | 8. Sapatilhas Senhora, Bege – 59,99€
9. Sapatilhas Menino, Multicolor – 49,99€ | 10. Sapatilhas Menina, Multicolor – 49,99€

Sugestões Adidas
11. Sapatilhas Bebé e Criança, Branco – 39,99€

Numa mistura única de conforto, versatilidade e funcionalidade, estes novos modelos estão já disponíveis, de norte a sul do país, nas lojas físicas e online da MO (https://mo-online.com/).

MO