MO apresenta “looks” para dançar sem parar!

Marca de moda portuguesa traz peças a pensar nos festivais

Festivais à vista? No problem! A marca de moda portuguesa MO, que pertence ao grupo Sonae, traz uma seleção de artigos muito fashion e a demarcar algumas das tendências da estação – como os prints de bandas, as gangas, os estampados e o laranja terroso – conjugados com itens básicos, para atravessar a época mais musical do ano em grande estilo! Festival mode on!

Para aquelas que não dispensam a praticidade de um look total, a insígnia traz este conjunto de camisa de manga curta e calções num tom de laranja-escuro (mas igualmente disponível noutras cores), ambas as peças com a mais-valia de combinarem a leveza do linho com o conforto do algodão. O plus? O chapéu de palha adornado por contas que, além de dar aquele toque extra, ainda protege do sol.

Fãs da simplicidade de uma camisa branca? A MO tem nesta peça-chave, base de qualquer armário, conjugada com uns calções de ganga todo-o-terreno e um top básico como primeira camada, mais um trunfo para estar em sintonia com as boas vibrações no ar.

Se o foco for a parte de baixo, o ideal será optar por algo estampado e que diferencie todo o look, como por exemplo uns calções fluídos com cordão ajustável em 100% viscose para maior frescura. A combinar? Porque não um tank top sobreposto a uma t-shirt de cor diferente, para dar um ar desconstruído e mais “fora da caixa”?

Last but not least, a “cereja no topo do bolo” e a peça mais “rockeira” de todas, ou seja, a t-shirt alusiva a uma banda musical, como esta dos Ramones, em 100% algodão suave e confortável, conjugada com uns calções de padrão, também disponíveis em bege. Heyholet's go!?

Uma vez mais, a MO dá mostras do trabalho que tem vindo a desenvolver em termos de posicionamento enquanto marca de moda moderna, atenta às necessidades dos seus clientes, disponibilizando a cada momento peças apelativas, de qualidade e sempre com boas oportunidades em termos de preços.

Estas peças já se encontram à venda nas lojas físicas e na loja online da MO (https://mo-online.com/pt/).

Download de imagens em: https://we.tl/t-Pd0uYvy6pW

MO