MO apresenta a peça preferida do guarda-roupa masculino

As calças chino estão de volta, com qualidade premium e por apenas 25,99 euros

A pensar na nova estação que chega já no mês de março, a marca de moda portuguesa MO traz de novo as calças de estilo chino e modelo slim fit – desta vez com uma qualidade superior e em 100% algodão suave e confortável.

Em cores consideradas como fundamentais de qualquer armário – o bege, o azul-escuro e um tom mais claro de bege –, têm como principais caraterísticas o facto de apertarem com botão e fecho de correr; as presilhas para colocar um cinto à escolha como acessório; os bolsos diagonais na frente; um bolso único com botão, na parte de trás; e uma discreta etiqueta decorativa.

Calças chino premium para Homem, nas cores bege, azul-escuro e bege-claro 25,99€

Prefere arriscar noutras cores? Considere então a opção com o valor ainda mais simpático de 22,99 euros, que chega em duas tonalidades de azul (uma clara e outra escura), um bege e um verde-escuro, e ainda a aposta segura do bege-claro.

Acompanhadas de camisolas e polos renovados de inspiração casual e desportiva ideais para looks relaxados, mas com um toque algo cuidado, são as escolhas certeiras para dar aquele refresh aos outfits de sempre.

Camisola mistura de lã com fecho para Homem, na cor bege-claro 19,99€

Camisola mistura de lã com fecho para Homem, na cor azul-escuro 19,99€

Polo de riscas rugby para Homem, nas cores bege e azul 19,99€

As novidades da insígnia confirmam, uma vez mais, o trabalho que tem vindo a desenvolver em termos de posicionamento enquanto marca de moda moderna, atenta às necessidades dos seus clientes, disponibilizando a cada momento peças apelativas, de elevada qualidade e sempre com boas oportunidades em termos de preços.

Estas peças encontram-se já disponíveis nas mais de 120 lojas físicas e na loja online da MO (https://mo-online.com/pt/).

Download de imagens das peças em: https://we.tl/t-9oKRKNJMJr

Redes Sociais MO: