MO apresenta as melhores sugestões para o Dia do Pai

‘Captain Daddy’ e ‘Daddy’s Team’ – coleção de T-shirts a condizer para pais e filhos

T-shirts a condizer para pai e filhos e polos em diversas cores são as grandes apostas da marca para celebrar e agradecer ao melhor pai do mundo.

O Dia do Pai está a chegar e a MO oferece as soluções ideais para celebrar esta data de uma forma divertida e em família.

Para assinalar este dia marcante, e já a pensar nos dias quentes que se adivinham, a marca de moda portuguesa apresenta uma linha especial de T-shirts a condizer, para que pais e filhos fiquem ao mesmo estilo.

A MO desenvolveu uma coleção de T-shirts matchy – T-shirts brancas com estampados de inspiração náutica em tons de azul e vermelho ou rosa, com as inscrições “Captain Daddy” (7,99€) para os pais e “Daddy’s Team” para os filhos (5,99€), para vestir os mais adultos e os mais novos à altura desta ocasião especial.

Para surpreender ainda mais quem mais ama, a MO apresenta ainda uma seleção de peças descontraídas, que apelam ao lado prático e confortável sempre a preços muito competitivos. Mantendo a inspiração e os tons marítimos, destacam-se polos piquet (7,99€), camisas slim fit (19,99€), camisolas de malha (a partir de 15,99€), hoodies (19,99€) ou casacos (24,99€).

Está ainda disponível um pijama com T-shirt de manga curta com o estampado ‘Best Dad Ever’ e calças às riscas com cintura elástica (17,99€).
Sugestões versáteis e úteis, a pensar no dia 19 de março, que vão agradar a todos os pais.

Todos estes artigos estão já disponíveis no site da MO (https://mo-online.com/) e nas diversas lojas físicas da marca de moda portuguesa.

Também no âmbito do Dia do Pai está a decorrer na loja online uma campanha muito especial: numa compra igual ou superior a 20€ em mo-online.com, efetuada até dia 10/03/2022, o cliente recebe um voucher de 5€ para utilizar em noteonline.pt numa compra igual ou superior a 30€ até dia 19/03/2022.

Download das sugestões MO para o Dia do Pai em: https://we.tl/t-lJekrIRwNT

Shooting Dia do Pai: https://we.tl/t-nZbzApOx0h

Mais do que uma marca de moda, a MO sente-se parte da família dos seus Clientes e trabalha diariamente para proporcionar a moda essencial que irá vestir os momentos em família e recheá-los de memórias verdadeiramente inesquecíveis.
A MO dispõe a sua oferta com base em quatro pilares essenciais: preço acessível, moda atual e comercial, conforto e fiabilidade.
Nas mais de 120 Lojas MO e Loja online a MO disponibiliza aos seus Clientes vestuário, acessórios e calçado para senhora, homem, criança e bebé, com estilo e a excelentes preços.
A MO está também presente em Espanha e Itália.