MO apresenta loja remodelada em Santarém

Marca de moda portuguesa oferece voucher de 20 euros em Cartão Continente, aos primeiros 50 clientes que visitarem o seu novo espaço

A MO, insígnia pertencente ao grupo Sonae, reinaugura hoje, dia 23 de maio, a sua loja de Santarém situada na galeria comercial do Continente, dando a conhecer um espaço completamente renovado e mais moderno, em termos de design e decoração.

Com uma dimensão de 546m², esta loja apresenta a mais recente coleção da MO, sublinhando a praticidade e versatilidade dos seus produtos. Os preços são os competitivos do costume, com a disponibilização de uma ampla gama de artigos para adulto, criança e bebé, incluindo vestuário, acessórios e calçado.

Esta renovação é mais um passo em termos de reforço do compromisso da marca em expandir e alicerçar a sua presença no território nacional, e estará aberta diariamente (incluindo sábado, domingo e feriados) das 09h00 às 21h00.

Para assinalar o acontecimento, a loja conta hoje com uma promotora na sua entrada que convida os clientes a fazerem uma visita ao espaço, oferecendo-lhes 'tote bags' da marca como uma cortesia de boas-vindas.

Adicionalmente, os primeiros 50 clientes que visitarem hoje a loja MO de Santarém vão receber um voucher de 20 euros, utilizável numa próxima compra de valor superior a 20€ na mesma loja, válido de 23 de maio a 23 de junho de 2024. Esta oferta é exclusiva e não acumulável com outras promoções na MO, e está limitada a um voucher por Cartão Continente.

Loja MO Santarém
Morada: Quinta S. Bernardo, R. Alexandre Herculano – 2005-181 Santarém
Contacto telefónico: 935650153
Horário de funcionamento da loja MO Santarém: todos os dias, das 09h00 às 21h00

Sobre a MO:
Mais do que uma marca de moda, a MO sente-se parte da família dos seus Clientes e trabalha diariamente para proporcionar a moda essencial que irá vestir os momentos em família e recheá-los de memórias verdadeiramente inesquecíveis.
A MO dispõe a sua oferta com base em quatro pilares essenciais: preço acessível, moda atual e comercial, conforto e fiabilidade.
Através da loja online – mo-online.com – a MO disponibiliza aos seus Clientes vestuário, acessórios e calçado para senhora, homem, criança e bebé, com estilo e a excelentes preços.